sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Geração Brasil - Megan e Davi vão namorar, finalmente!


Comecei a assistir #GeraçãoBrasil muito mais por #humbelle do que por qualquer outra coisa. Quando a novela começou nem no Brasil eu estava, mas o burburinho na minha tl era tão grande que eu assistia só as cenas dos dois e sempre foi claro e evidente que o casal que bombaria na novela seria #megavi.
Eu sinceramente não entendi o motivo da demora dos autores de GB em aceitar que o casal que eles queriam emplacar (Davi e Manu) simplesmente não agradou a maioria. E lá se foram 4 meses de novela...
A audiência manda nos rumos das tramas hoje em dia, eu já me beneficiei disso outras vezes da mesma forma que já passei raiva, paciência, quem manda é o público e sua vontade é soberana.
Finalmente o Fandom  terá sua recompensa por sua insistência nas redes sociais, sempre que o casal #megavi esteve em evidência uma tag era levantada para mostrar o que os fãs queriam que acontecesse na novela.
É bem verdade que o Twitter é terra de fã-clubes, nem sempre dá pra confiar que a vontade deles sejam as mesmas das tias do sofá, mas dessa vez posso garantir, era sim! O público fora da net não rejeitava a Manuela como a galera do pássaro azul, mas de longe preferia a loirinha ao lado de Davi, porque apesar de tudo, a Megan é fofa.
Nas próximas semanas finalmente Davi terminará seu namoro flop com Manuela e se renderá a Megan. Existe um mistério sobre o que aconteceu em São Francisco. Parece que houve traíção dupla da “nerdestina”, primeiro não correndo atrás para que o projeto de Davi fosse produzido e mentindo sobre isso e depois a intimidade dela com Arthur ( Dudu Azevedo) é bem suspeita. Ficou no ar se esse desinteresse dela foi de sacanagem mesmo ou se houve alguma razão que a justificasse. Meu palpite é que o pai presidiário dela tenha algo a ver, mas até aí Inês é morta.
Certo é que Davi será demitido da Marra depois de bater de frente com Jonas e se recusar a produzir o Júnior sem tecnologia aberta. Com o incentivo de Pâmela, Davi se unirá à Megan e Ernesto para abrir sua própria empresa e produzir o Júnior do jeito que sempre sonhou.
O embate entre Jonas e Davi na produção do Júnior é algo que o público vem ansiando faz tempo, e sem contar na complexidade que a história ganha com Davi se apaixonando pela filha de seu desafeto. Nessa briga Megan e Pâmela ficarão ao lado de Davi, o que decepcionará Jonas que saíra de casa.
O fim do casal Parker-Marra é algo que me desamina. Essa semana saiu na Kogut que a gravidez de Taís Araújo iria alterar os rumos da trama. A jornalista engravidará de Jonas Marra também na novela, mas todos devem se lembrar que ele teve uma caxumba que o deixou estéril, que o impossibilitaria de ter filhos. Os autores de GB agora operam milagres. Coerência mandou lembranças!
Eu só posso lamentar, pois o casal Parker-Marra é uma das poucas coisas que funcionavam bem nessa novela.
Brian e Lara formam um casal sem noção, o Shin era um par bem mais bonitinho pra ela. Herval está por trás do dossiê contra Jonas, e Pâmela provavelmente terminará a novela com ele, mas se for para destruir um casal tão legal ao menos que seja para ela ficar com Ernesto. Essa é minha torcida. 
Então é isso, #GeraçãoBrasil é assim, quando melhora de um lado e você pensa “Agora vai!” piora do outro.
Mas agora pelo menos temos um consolo, vai ter megavi! E vai ter megavi pra caramba! hahaha




8 comentários:

  1. Parace q fui eu quem escreveu esse texto, perfeito parabéns, acho tudo isso q vc acha sobre MegaVi, Jonas e Pamela e tudo q vc colocou no seu texto, n sei sua opinião sobre a Veronica, mas para mim sempre Barata rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita ao blog!
      Eu também sou #TeamBarata para ficar com Verônica, apesar de achar que agora já não tenha mais futuro.

      Excluir
  2. Belíssimo texto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto. Também penso assim, fico feliz por ter Megan e Davi juntos, mas triste pela separação de Jonas e Pâmela.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto, concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  5. Eles formam um CASAL PERFEITO!!! Tb amei essa ft

    ResponderExcluir