sábado, 17 de janeiro de 2015

Por tu amor, Terceira parte de 3MSC - esclarecimentos



Olá pessoal, resolvi escrever porque vi o interesse de vocês em saber sobre a terceira parte do filme/livro da saga 3MSC, bem, então, vamos aos fatos!

Existe um boato de um terceiro filme chamado “Por tu amor”, - que antes era “Lo Siento tu eres mi verdadero amor” - o qual eu comentei aqui no blog há um tempão atrás. Como podem relembrar aqui: http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2013/07/continuacao-de-paixao-som-limites-e-sou.html
O enredo dessa terceira parte do filme mostraria Hache e Babi, 21 anos depois do último encontro, ambos casados, Hache com Gin inclusive, e com filhos descobrindo que mesmo separados um ainda era o grande amor do outro.
Essa notícia pode ser encontrada facilmente na internet, basta jogar “Por tu amor” no Google que ela aparece, assim como tem páginas no Facebook já com muitos seguidores. O estranho é que não havia nada de concreto na notícia, apenas um boato. Como disse anteriormente, não havia indícios reais desse filme, já que não existia livro, pelo menos não escrito pelo autor.

Então fui pesquisar, e achei na página oficial do Federico Moccia o seguinte comunicado datado do dia 07/01/2015.

Gastei todo o meu espanhol nessa tradução, mas se quiserem checar a notícia, ela está disponível na página oficial do autor: https://www.facebook.com/notes/federico-moccia/sobre-el-libropel%C3%ADcula-por-tu-amor/10152503520617447

Segue nota oficial:

Sobre o livro/filme “Por tu amor”
Olá a todos,

Há algum tempo me encontro com certa preocupação sobre uma pergunta que muitos de vocês tem me feito, sobre uma terceira parte de 'A tres metros sobre el cielo' e 'Tengo ganas de ti' que anda circulando por aí com o título de 'Por tu Amor'.

Este livro não foi escrito por mim. Não é um livro Moccia.

Isso como podem imaginar me preocupa, pois sei que muitos de vocês gostariam de ler essa terceira parte. No entanto, até o momento esse livro não existe, porém ainda espero poder dar a vocês uma surpresa muito em breve.

Como podem imaginar, se não existe o livro, não existe o filme.

Se vocês encontrarem na internet páginas onde dizem que poderão assistir ao filme, saibam que é falsa.

Na verdade estou muito triste com todo esse assunto e me deixa muito mal saber que alguns de vocês tiveram problemas por acreditar que havia realmente uma continuação da história de Step (Hache), Babi e Gin.

Quando houver uma terceira parte dessa história eu serei o primeiro a contar a grande novidade.



Obrigado a todos. Um abraço.”

*********************************************************************************


Então é isso, definitivamente não tem livro e nem filme, quem disse foi o autor, então não há mais especulação, certo?

Alguém deve ter escrito uma fanfic e aos poucos as pessoas foram acreditando que era verdadeira, mas pelo que li de comentários, "Por tu amor" não chega aos pés da qualidade dos livros de Federico Moccia, como alguém acreditou nisso?

Me parece pelas palavras de Moccia que existe a possibilidade dele escrever a terceira parte, mas que de fato não tem nada certo. E lembrem-se, para ter o filme precisa sair o livro e isso demanda tempo, logo se sair vai demorar.

Outro ponto fundamental é aquela que sempre lembro aos fãs de Babi e Hache. Existe a Gin nessa história, e o autor deixa isso bem claro nessa nota. É uma história de Step Babi e Gin - não esqueçam.

Sou fã da química de Gin e Hache e mesmo sem nada real deixarei aqui a minha torcida. Sou #TeamGin desde já! hahaha



Espero ter ajudado a esclarecer de uma vez por todas essa informação.

Continuarei ligada nas novidades e se houver alguma notificarei em seguida.

ATUALIZAÇÃO:

Saiba tudo o terceiro livro da saga tres veces tu aqui: http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2016/10/novidades-sobre-tres-veces-tu-a3msc.html


Até mais!


97 comentários:

  1. muito bom o eu blog, se precisar de uma parceria para divulgação me mande um email rodofix1@gmail.com , vou acompanhar seu blog espero sua resposta em breve veja meu blog linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de já Sr.autor minha torcida vai haver e baby amo os dois😍😍❤❤

      Excluir
    2. Desde de já Sr.autor minha torcida vai haver e baby amo os dois😍😍❤❤

      Excluir
    3. Minha torcida também vai pro Hugo e babi quero q eles ficam juntos😍❤👏🏽👏🏽

      Excluir
    4. Torcendo aqui por Hugo e Babi terminem juntos. Muita química esse casal. Lindos

      Excluir
    5. Gente queria saber se já saiu o 3 filme de Hugo e baby assistir o 1 e o dois falta o tres

      Excluir
  2. Q pena, estava até lendo o tal livro, que só agora descobri que é uma fanfic escrita por um fã mexicano da saga 3MSC. Mas tomara q saia logo o livro dessa vez do autor original, quero muito Babi e H juntos e tenho certeza que se houver o filme será para o dois reatarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ...eu resoeito a sua opniao Mas acho q o Francisco moccia n ia ser Tao egoista Ele sabe como ninguem q o filme so vai ser otimo com Hugo e gim so Hugo e gim ❤
      DE CORACAO MOCCIA HUGO E GIM TE EMPLORO

      Excluir
    2. Babi e H . Sem eles juntos fica sem graça tem q ter o final cm eles dois . Gim pode encontrar outro amor .

      Excluir
    3. H e babi ❤😍👏🏽👏🏽

      Excluir
  3. Não sei se vcs sabem mas, o Mario Casas terminou com a Maria Valverde... RIP meu ship.

    ResponderExcluir
  4. vi uma entrevista com o autor do livro, há dois meses, ele disse que está trabalhando na historia do terceiro livro, essa procedência é verídica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixou no ar, mas até o momento não temos nada certo.
      O livro acho que pode sair, o filme espanhol já tenho minhas dúvidas, porque Mário Casas e Maria Valverde que eram namorados na época, terminaram há 1 ano e pelo que ouvimos da imprensa, o término não foi lá muito legal.
      Será que eles aceitariam contracenar novamente? Essa é a pergunta que fica.

      Excluir
    2. Acredito que ele coloquem o lado profissional na frente do pessoal pois é assim que bons atores fazem e eles são! A vida continua e ai mais o amor que a historia traz é bela e pura!

      Excluir
  5. Espero que sai sim um terceiro livro, com direito a filme com Baby e Hace juntinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Torcida para Babi e Hace. TO ESPERANDO ESSE LIVRO E FILME COM MUITA ANCIEDADE ********-*********

    ResponderExcluir
  7. Querida Jéssica! Boa noite. Gostaria muito de saber se você conhece algum lugar em São Paulo onde tenha o livro 3msc, já procurei muito e ainda não encontrei..

    Aguardo sua resposta,
    Agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o blog!
      Fiz uma busca rápida pela internet e vi que o livro está indisponível nas maiores livrarias do Brasil.
      Uma pena!
      O livro deve chegar em breve na Saraiva, faça uma encomenda.

      http://www.saraiva.com.br/tres-metros-acima-do-ceu-189754.html

      O título do livro em português é: "Três metros acima do céu"

      Ou se preferir... sempre temos as versões digitais onde você pode baixar:

      http://minhateca.com.br/andrezapiiinto/Documentos+Livros+Wicca/Livros+de+Romance/Tr*c3*aas+Metros+Acima+do+C*c3*a9u+-+Federico+Moccia,1720248.pdf


      Boa sorte!

      Excluir
    2. Espero que ele escreva esse livro o quanto antes, o amor de baby e H, não pode esperar mais! Final feliz para os dois. E os atores mesmo que estejam separados devem voltar a contracenar para a felicidade dos fãs!🙌

      Excluir
  8. Como você explicado o trailer que está no you tube? parece ser um terceiro filme da história.

    ResponderExcluir
  9. Como você explicado o trailer que está no you tube? parece ser um terceiro filme da história.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, parabéns por esclarecer para nois fãs de vez essa dúvida, sou muito fã dessa trama, dessa saga, dessa aventura, bom de mais, me identifiquei muito com a história acho que ja assistie umas 100 vezes o filme kkkkkkkk, sou muito fã do Mario casas, a interpretação dele é fabulosa, enfim torço muito para que o autor possa escrever uma terceira parte realmente desse romance, que conquistou um público enorme de fãs pelo mundo a fora e que concerteza que possa vir a ter um filme, estou na torcida, abraço, bom trabalho!

    ResponderExcluir
  11. E quanto ao livro Quero te muito?
    Vi em vários sites que é o encerramento dessa história...
    Mas aparentemente o livro não chegou ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na minha opinião é o encerramento, mas esse livro é oo segundo, que deu origem ao filme 'tenho ganas de ti' onde nos é apresentada a Gin. O livro é ótimo, recomendo, até para os fãs da Babi entenderem q ela amadureceu e não é a mesma Babi q era apaixonada pelo Step.

      Excluir
    2. #GIM E HUGO AMOR PARA SEMPRE POR FAVOR ❤

      Excluir
  12. Eu fiquei apaixonada por os filmes principalmente o "tenho ganas de ti" sei lá gosto mais de ver o hache com a gin... mas continuando, gostava muito que me pudesse avisar se soubesse de mais alguma coisa sobre o filme deixo aqui o nome do meu twitter @crisferr747 por favor avise me quando sobre de alguma cois

    ResponderExcluir
  13. olá :) eu queria saber se alguém ai tem os capitulos de EL BARCO legendados em português, pois esta serie tb é linda <3
    desde de já peço, se alguém souber sobre um terceiro filme 3 metros assíma do céu pelo amor de deus me avisem <3

    ResponderExcluir
  14. pra mim o hache deveria fica com a babi foi o primeiro amor dentro eles dois terceira parte do filme queria ver eles juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coracao para lindo vc e um car bom e parece ser muito legal Mas olha ����me ajuda
      #GIM E HUGO ❤

      Excluir
  15. Otima noticia, otimo blog, parabéns!
    Jessica, mas e por agora, vc ta sabendo se já tem alguma novidade quanto a saga, o livro, possivel filme e tal?
    Se souber me avisa ;)
    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giseli,
      Até agora não tem nada.
      O Federico Moocia tem trabalhado na divulgação do romance "esse instante de felicidade"... Acho cada dia mais remota a chance dele escrever uma terceira parte de 3MSC.
      De qualquer forma, se acontecer, estaremos a postos para acompanhar :)

      Excluir
    2. Pois é menina, andei dando uma olhada na pagina dele do facebook e por sinal tem muuuuita gente mesmo o questionando sobre a terceira parte, mas ele tá divulgando outros romances, uma pena, mas espero mesmo q tenha essa continuação e que seja com final feliz do H e da Babi juntos ehehe!
      Obg pela atenção e ate logo menos ;)

      Excluir
    3. gente qual é o nome do segundo filme assistir ontem o primeiro e amei so nao gostei do final mais quero um final feliz de babi e hugo .

      Excluir
    4. Olha so desabafo #

      Paixao sem limetis :

      Hugo conhece a baby Eles se apaixonam e comencam o romance a baby por qualquer coisinha brigava com Hugo ou mandava ele embora e por fim ela cupou Hugo pela morte do polho e abandou a catina sua melhor amiga na hora mais dificil e logo logo arrumou outro homem ...

      Sou loko por vc ❤

      Hugo comhece gim ele se apaixona por ela e comeca a esquecer a baby ai a gim fas ele muito feliz ate q a catina resolve Marcar um emcontro da baby e do Hugo e ele fica com a baby Mas ele nao dente nada Pq esta apaixonado pela gim❤ enquanto isso a gim esta sozinha desesperada an busca de Hugo e Ainda por cima e estrupada violentada a major tristesa e fica completamente atrasada e a safada da baby Ainda deve a cara de pau de falar pro Hugo q ia se casar e so ficou com ele Pra ver se ele sentia augo

      Comclusao :oq aconteceu com a gim foi bem mais triste e mais grave do q aconteceu com a baby e Ainda por cima ele prefiriu ficar com Hugo perdou ele ❤

      Minha opiniao ❤

      Hugo e gim tem q ficar juntos para sempre por favor

      Apelo ❤

      Analize isso e pensa por favor Hugo e gim tem q ficar juntos baby e uma egoista me ajudem #HUGO e gim ❤

      Excluir
  16. @Jessica por favo quando sair o livro '' por tu amor '' me avise por favoooo <3 <3 amo esse filme

    ResponderExcluir
  17. Para a galera, aqui vai um Trailer da terceira parte, não afirmo ser verdade, mas pelo que andei lendo nos últimos dias, talvez exista sim a possibilidade de estarmos prestigiando do novo e talvez último filme que por ventura também não prestigiará da mesma forma, pois na maioria dos posts lidos, estes se tornaram mais velhos, atores bem diferentes dos dois últimos filmes, mas segue o link que vocês poderão assisti-lo (o trailer), Abraços gente!!! http://tecleando.net/ya-hay-fecha-de-estreno-para-por-tu-amor-la-tercera-y-ultima-parte-de-3msc/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vcs acham mesmo q quando o livro ou o filme sair terá o mesmo título da história q o próprio autor disse q não é de autoria dele?
      Acho q vcs estão tão obcecados por essa continuação q não estão se permitindo desconfiar e estão acreditando em qualquer coisa.

      Excluir
  18. pois parece que ja ta gravando a terceira parte ja tem ate um treiler e falarao que pode estreia agora em 2016 mes de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos,
      Então, como falei aqui nessa postagem e o próprio autor deixou claro, sem livro não tem filme.
      Esse trailer q vcs viram no YouTube, na verdade é uma montagem de outros trabalhos dos atores envolvidos.
      Parece bem real para nós, pq não temos proximidade com a TV espanhola, mas se pesquisar, vai ver q se trata de outros trabalhos e não da continuação da história.
      Lamento, mas a sequência ainda é uma incógnita.
      Abs.

      Excluir
  19. Quero muito que tenha uma continuação, os filmes são perfeitos, tanto o primeiro como o segundo. Mas gostaria que H ficasse com a Gim e não com a Babí... Achei que ela foi muito escrota tanto com ele quanto com a Katina, depois que o Pollo morreu, e ainda jogou a culpa no H da morte do amigo. E a Gim foi muito fofa com o H, apesar do jeito meio doido dela. Estou muito ansiosa por um continuação , e que todos tenham um final feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei concordo plenamente com vc Hugo e tem q ficar com gim
      HUGO E GIM ❤

      Excluir
  20. Você sabe de algum site confiável para assistir outros filmes do Gato, gostoso do Mario casas? Por favor me avisa pois quero ver outros filmes e o seriado mais não consigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, antigamente tinha no megafilmeshd e no filmesonlinegratis, mas com esse cerco nenhum site mais funciona 100%.
      Pode ser que vc encontre alguma coisa no netflix ou no youtube, no entanto, em espanhol.
      Procurei dvd e nada, é triste gostar de séries ou filmes estrangeiros, mas se eu achar eu te passo o link.
      Abs.

      Excluir
  21. Estou louca para ver o Terceiro filme e Torço mto pra que o H fique com a Baby sz

    ResponderExcluir
  22. -Que a terceira parte do filme seja em breve, porque não tem por qual razão H ficar com a Gin, ele tem que reecontrar a Babi os dois tem que termina juntos, isso sim o filme fica perfeito, porque o filme só fica Melhor se o H reencontrar a Babi eles tem que viver a História de amor deles ,eles tem que ficar juntos isso sim vai ser o final feliz! Que a Terceira parte seja logo logo não aguento mas tanta anciedade!

    ResponderExcluir
  23. Torcendo pelo H e a Babi <3 <3 SEMPREEEEEEE

    ResponderExcluir
  24. sigo a saga desde a primeira temporada tu y yo sobre 3 metros sobre o cielo , tengo ganas de ti , e vejo sempre nos sites paginas e em trailer no you tube .
    e pesso por favor a terceira parte da saga pois não acaba ali e filme baby se casará e h como vai reagir a isso ? e a irmã de baby ? por favor pesso que dê continuação pois estou anciosa a espera do filme .
    inclusive é o filme que marcou o inicio do meu namoro , e esse é o motivo de eu amar a historia , tenho livros e filmes e desejo esse novo para minha coleção .
    #3pRTE #3MSC #BABYEH

    ResponderExcluir
  25. Ah, também adoro a Gin. Acho que ela combina mais com o Hache.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade , só ele amou ela de verdade , ela não conbina com ele até porque ela não quis saber mais dele por causa disso ela não aceita ele como ele é de vdd , mais a Gin é igual a ele ,desde o inicio mostrou gostar dele de vdd do jeito que ele é . eu só sei que se sair o 3 e ele não ficar com a gin , nem vou perder o meu tempo com a bosta do filme

      Excluir
    2. Oi Bruna, pois é... vai ter o terceiro livro, já tem data 24/01/2017 - notícia oficial.
      Eu também acho que não tinha que mudar, também gosto mais da Gin, no entanto, o autor tem sofrido uma pressão enorme para dar um final feliz ao casal H e Babi, pois as pessoas shippam o casal do filme não do livro. Uma pena.
      Não tenho ideia de como será contada a história, já que se passaram 10 anos desde "tengo ganas de ti", de certa forma estou curiosa, mas já preparada para me decepcionar.

      Excluir
    3. Concordo cm vc Jéssica, qm dirá stephanie Meyer, se fosse ouvir os fans,Bella teria ficado cm o Jacob!

      Excluir
  26. Sinceramente, não vejo razão do autor escrever um terceiro livro, da mesma história, se não for com a intenção de modificar o final dos seus protagonistas. Do contrário, ele deixaria como estar. Assim, acredito eu, que caso saia mesmo um terceiro livro, Babi e Step finalmente ficam juntos, e assumem que de fato nunca deixaram de se amar, ou esqueceram-se.

    O que é a minha torcida. Adoro a química do Step (Hache) com a Babi, acho um casal lindo, um amor intenso, e como muitos, torço por um final feliz para os dois juntos. #TeamBabi

    ResponderExcluir
  27. Gente , e aí ? Até agora nenhuma noticia sobre haver ou não o 3 livro e filme ?
    Fiquei obcecada por 3msc e assim como muitos queria que Hache ficasse com Babi

    ResponderExcluir
  28. Gente alguem sabe se vai ter mesmo ou não o terceiro filme ? torço muito por Hache e Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns trailers no Youtube sobre o suposto 3 filme "por tu amor" porém ainda não tem o filme para assistir! Quero muito ver��

      Excluir
  29. Gente vai ter o livro e o filme da saga 3MSC?

    ResponderExcluir
  30. Gente vai ter o livro e o filme da saga 3MSC?

    ResponderExcluir
  31. Alguém tem noticiais atualizadas sobre o 3 filme do 3MSC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber o segundo filme de paixao sem limites o nome por favor

      Excluir
    2. Sou louco por vc ... três metros acima do céu, esse é o nome do saga, paixão sem limites

      Excluir
  32. #TeamBabi A história de H e Babi é muito mais linda *-*

    ResponderExcluir
  33. eu amoo de maisssssssssssssssss essa história de amor.
    1000% MARIO CASAS Y MARIA VALVERDE

    ResponderExcluir
  34. <3H E BABY<3NÓS PRECISAMOS DA TERCEIRA PARTE

    ResponderExcluir
  35. Alguem tem notícias sobre o livro ou a terceira parte do 3MSC?

    ResponderExcluir
  36. alguem tem noticias da terceira parte do 3MSC?

    ResponderExcluir
  37. Quero logo a terceira parte! Queremos um final feliz! ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  38. Final feliz, Babi e H <3 Plmdds essa continuação tem que vir logo, eu e minha filha estamos piraaaaaaaaaaaaaaando !! Babi e H precisam ficar juntos, melhor casal. A Gin é uma diva, mas em casal prefiro a Babi e o H <3

    ResponderExcluir
  39. Alguém ai já sabi se já saiu a terceira parte do livro três metro sóbrio o céu

    ResponderExcluir
  40. A última entrevista que li sobre o livro o autor disse que sairia esse ano o terceiro livro !!! Aguardando anciosa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a última entrevista que vi sobre o assunto foi para a TV mexicana, isso ainda no começo do ano passado. Não sei em que pé anda. Vou dar uma pesquisada e logo trago algo concreto aqui no blog.
      Abcs!

      Excluir
  41. Alguém já tem noticias da terceira parte , pfvrrrrrrr

    ResponderExcluir
  42. Alguém já tem noticias da terceira parte , pfvrrrrrrr

    ResponderExcluir
  43. Pelo amorrrrr.. preciso de notícias. Quero muito a terceira parte... alguem sabe de algo???? Diz que tem o último filmeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  44. Pelo amorrrrr.. preciso de notícias. Quero muito a terceira parte... alguem sabe de algo???? Diz que tem o último filmeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  45. Poxa, será mesmo que Moccia não vai nos dar esse gostinho de assistir o terceiro filme, e ver Baby e Hache juntos novamente ;/

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. alguem sabe de alguma noticia da terceira parte ?:(

    ResponderExcluir
  48. Até que enfim uma declaração concreta sobre o terceiro filme, mas eu tenho fé que haverá o terceiro livro/filme e que ele fique com a Babi, apesar dos pesares.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde realmente tenho fé que tenha o terceiro filme e espero que ele volte para Babi pq Gin não tem nada haver com ele afinal os oposto se atraem tipo Babi e H...

    ResponderExcluir
  50. Pelo amor de Deus gente ....alguém pode mim informa quando vai sair a terceira parte do filme ????
    Tô pra ficar louca....todos os dias eu procuro pra vê se já lançaram e nada ....
    Quero sabe se o H e a Baby vão ficar juntos ....
    #Baby_Hugo

    ResponderExcluir
  51. Bom agora estar esclarecido, sou super fÃ!
    Vamos torcer pra que no terceiro Hache e Baby volte,a historia tem mais emoçao com eles dois juntos!

    ResponderExcluir
  52. GENTE, AGORA É OFICIAL TEREMOS O TERCEIRO LIVRO O AUTOR PUBLICOU HOJE EM SUA CONTA SERA DIA 24 DE JANEIRO DE 2017 SE CHAMARÁ 3 VECES TU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu vi de manhã mas só agora consegui atualizar o blog.

      http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2016/10/tres-veces-tu-terceiro-livro-da-saga.html

      Excluir
  53. Graças a Deus , ainda bem que não esta tão longe assim, super ansiosa sou #Tembabi sorry , mais shippo muito mais eles ❤��

    ResponderExcluir
  54. Esse filme e livro precisa dar continuidade não me canso nunca de assistir 1 e 2 precisam fazer a continuação porrrrrr favor o melhor FILME que assistir em Todaaa minha vida por favor dessa vez deixem o H ser feliz com BABI é claro! Com os mesmos personagens!!!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIIII quero +++++++++++++

    ResponderExcluir
  55. Por favor der continuidade PRECISO seguir muito essa história de H e Babi senhor como pode? Uma história tão linda terminar assim? Não aceito quero Babi com o H. o publico precisa de +++++++++ querooooooooooo MUITO não é pedir muitooo preciso ver muito mais esse filme é o MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOR de todos ai filme pra fazer chorar melhores cenas,melhores atores escolhidos, melhor elenco, o publico precisa atenda nosso pedido queroooooo o filme (3) Eu e você três metros acima do céu <3

    ResponderExcluir
  56. como facço para ver o filme POR TU AMOR o 3 filme da saga?

    ResponderExcluir
  57. Eu só acho que o segundo filme foi totalmente desnecessário da maneira como foi feito, a "Gim" é super nada a ver nessa história, a babi ta bem escrota, mas tenho esperanças que o terceiro seja melhor e venha surpreender. Team H e Babi, sem duvidas, não consigo nem entender o que alguns enxergam nessa Gim tônico.

    ResponderExcluir
  58. O terceiro livro já lançou em 2017 e até agora nada do terceiro filme, queria um final para os filmes também. O frederico Moccia chegou a comentar no final de 2019 que estavam pensando em fazer o filme tres veces tú, só que até agora não tivemos nenhuma informação sobre, seria triste termos uma história inacabada nos filmes.

    ResponderExcluir