quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Filme: Paixão sem Limites - Ótimo




Olá pessoal, estou de volta para falar sobre um filme muito, mais muito lindo mesmo que assisti e acredito que não seja muito conhecido entre o público brasileiro e como estamos às véspera de um feriadão daqueles, para quem for ficar em casa é uma ótima pedida.
O filme é Tres mietros sobre el cielo” em português “Paixão sem Limites” o romance foi baseado no livro italiano homônimo de Frederico Moccia e adaptado para a sociedade espanhola, a história se passa na cidade de Barcelona onde um encontro inusitado entre os protagonistas acontece.
Devo dizer logo que sou apaixonada pelo bad boy Hugo (Mario Casas), mais conhecido com Hache. Ele é tudo que uma garota pode querer nessa vida.  Ele é lindo, treina boxe, tem um corpo sarado, anda de moto, participa de corridas ilegais, tem um jeito revoltado irresistível... Aí você vai dizer, como assim? Gente, calma, assistindo ao filme a gente percebe que o comportamento dele apesar de tudo é justificável e ele é totalmente fofo, amigo, companheiro e faz de tudo pela mulher amada e tem uma pegada... A gente termina apaixonada por ele, isso é fato!
Babi é a protagonista vivida pela atriz sortuda Maria Valverde (que além de pegar o gato Mario Casas na ficção também o namora na vida real), uma jovem de família tradicional que tem um pai legal, uma mãe megera, uma irmã adolescente e uma amiga louca. Ela não tem nada de especial, mas conquista o coração do nosso Hache.
O primeiro encontro dos dois acontece no trânsito quando após sair de uma audiência em que responde processo por agressão, Hache sai com sua moto de cabeça quente quando avista uma menina debruçada sob a janela do carro, é a Babi indo para a escola, ele então a chama de feia, ela meio que não acredita em tamanha cara de pau e responde com aquele gesto bonito com o dedo do meio. Hahaha
Os dois vivem em mundos opostos, mas o destino dá uma mãozinha para que os dois se reencontem. Babi está numa festa careta com sua amiga Katina (Marina Salas) quando Hache junto com seus amigos arruaceiros a invadem. Lá outro casal se forma: Pollo (Alvaro Cervantes) melhor amigo de Hache, e Katina se conhecem e a forma como ele a chama para sair merece atenção. Com o envolvimento dos amigos é quase que natural que Babi e Hache acabem se esbarrando.
Ela no começo reluta contra o sentimento, mas logo se apaixona perdidamente pelo bad boy e vive as emoções do primeiro amor com direito a cenas super-românticas, já falei o quando Hache é lindo, né? Pois então, ele proporciona a ela momentos lindos e inesquecíveis e os dois vivem uma verdadeira paixão sem limites. Mas como nem tudo são flores era de se esperar que algo atrapalhasse o casal. A jovem patricinha possui uma mãe chata e conservadora que não aceita o envolvimento da filha com um rapaz que gosta de viver perigosamente como Hache. A megera então proíbe o namoro deles e é surpreendida ao ver a filha bater de frente com ela. Os dois passam a se encontrar as escondidas a La Romeu e Julieta. Apesar da marcação cerrada da mãe, Babi conta com o apoio do pai e da irmã que sempre a encoberta em suas escapadas, pois adora a fama e popularidade de Hache que também é tido como um herói moderno pela garotada.
A história tem muito romance, cenas engraçadas, a amizade verdadeira entre Hache e Pollo é algo realmente bonita e é por essa razão que passamos a odiar a Babi, pelo menos eu.
Reconheço que Hache tem seus pequenos defeitos e nem sempre usa dos melhores meios para conseguir o que quer, afinal, ele é um bad boy, mas ele sempre agiu pensando no bem da Babi, o que pra mim merece todos os créditos do mundo. Ela apesar de ser jovem e mimada,  eu até que gostava dela, bem pouco, pois sempre a achei sem graça o que piorou com algumas atitudes ridículas, mas que era tolerável dado ao enredo, no entanto nada justifica ela não ficar ao lado do namorado e da melhor amiga num momento de dor e perda em que ambos precisariam se ajudar.  
O final do filme deixa a situação deles em aberto, não tem o “happy end” o que nos deixa mais curiosos para assistir a continuação “Tengo Ganas de Ti” que é maravilhosa.

Leia mais sobre Tengo Ganas de Ti aqui:
http://meuladoecletico.blogspot.ie/2013/08/tengo-ganas-de-ti-sou-louco-por-voce.html

E novidades sobre um possível terceiro filme aqui:

http://meuladoecletico.blogspot.ie/2013/07/continuacao-de-paixao-som-limites-e-sou.html

Indico o site Amargedom para quem quiser assistir ao filme online.


Bem galera, é isso, assistam, pois vale muito à pena.

Segue trailer do filme!






Beijos e Bom feriado!

39 comentários:

  1. Esse filme é lindo,só o final que é orrivél,eles deveriam ficar juntos,ei vc que escreveu o filme,faz um paixão sem limite 2,e dá a chançe deles ficarem juntos por favor,sou de ap de goiania,setor garavelo,Eula paula londes ferreira,faz isso,vcs vão ver vai vender muito,rsrsrs confie em mim,vou esperar Paixão sem limite 2,rua 7e q 29 lt 16 setor garavelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe me dizer qual é o nome da música com varios instrumentos musicais quando babi esta fazendo a tatuagem ????

      Excluir
  2. Eula Paula, tudo bem?
    A continuação do filme já existe e é o "Tengo Ganas de Ti", muito bom também, você vai gostar.
    Bbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você souber que lançaram o 3 me avisa porfavor me segue no twitter eu achoo que a gente vai se dar muito bem eu tbm sou fã da babi e do hache tá assim lá @yasmin a foto do perfil do twitter está a foto da babi e o hache ela nas costas dele na praia, e o meu facebook é: Melliany yasmin eu tô falando isso pq eu sempre falo desse filme pra alguém e ngm nunca assistiu eu queria poder conversar com alguém sobre esse filme eu sou mt fã deles me apaixonei por esse filme é uma Linda história de Amor >.< me segue e me adiciona no facebook Kékinha porfavor

      Excluir
  3. Oi gente adorei o blog. Bem eu li os livros e assisti os filmes. Três metros acima do céu é perfeito tanto no livro como no filme, apesar do final triste. Já sou louco por vc o livro é um pouco frustante, mas o filme confesso que me deixou mais decepcionada ainda. No livro a Gin até que é legal e a Babi se tornou um pouco fútil o que torna o final até aceitável, mas no filme o casal H e Gin apesar da cenas quentes não rolou e H e Babi ainda são o casal perfeito. Mário Casas oh my que gato!!!!! Gostaria muito de vê-lo como Travis Maddox em "Belo desastre" seria perfeito. Bem Frederico não escreveu nem vai escrever o 3º livro, mas comenta-se que talvés haja o 3º filme, bem só tem sentido se for pro H e a Babi ficarem juntos, Vamos esperar e torcer......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel,
      Eu amei o "Tengo Ganas de Ti" justamente pelo fato de Hache não terminar com Babi.
      Pra mim foi frustrante ela ter abandonado ele e Katina logo após a morte do Pollo. Sei que ela tinha lá suas razões e principios, mas de fato não curti. Acredito que Moccia quis mostrar que Babi e Hache viveram uma paixão, mas que ambos mudaram, amadureceram e seguiram seus caminhos em rumos opostos.
      É bem realista se a gente parar pra pensar que poucas pessoas ficam juntas com seu primeiro amor, ainda mais sendo pessoas tão diferentes e a vida segue com novos amores.

      Excluir
    2. Ola kekinha.. confesso que o casal H e Gin combina muito tambem,e babi "vacilou" em alguns aspectos, mas acho que essa historia toda, principalmente pelo primeiro filme(que por sinal foi o melhor), merece um lindo desfecho onde H e Babi terminam juntos.. Pois eh entre os dois que ha realmente o amor verdadeiro.. Isso eh mostrado no primeiro filme, onde o diretor conseguiu muito me deixar ser envolvido na historia, de tao linda e emocionante que ela eh.. acho que o final de "Sou louco por voce" ficou em aberto e possa sim ter um terceiro filme, o que voce acha? Voce sabe de alguma coisa sobre isso, se realmente estao querendo fazer um terceiro filme? soh assim acredito que eles ficarao juntos.. Obrigadoo :)

      Excluir
    3. Olá Skeik, tudo bem?
      Então, eu acho que não haverá um terceiro filme, pois o autor da história a qual os filmes foram baseados não escreveu um terceiro livro. Se houver será uma adaptação livre apenas para agradar os fãs de Babi e Hache.
      Concordo com você quando diz que se trata de uma grande história de amor, mas julgo como um primeiro amor, aquele que serve para te amadurecer, parar viver as primeiras aventuras, mas que nem sempre se perpetua.
      Babi mudou muito, Hache mudou também, ambos escolheram seus caminhos como a maioria das pessoas adultas fazem, e acredito que essa tenha sido a mensagem do autor em não mantê-los juntos, pois seria muito clichê, muito comum e pouco verdadeiro. Gostei demais da Gin e acho que ela casou perfeitamente com Hache. Mas se tiver uma continuação acharei ótimo também.
      Bjus e obrigada por ter visitado o blog.

      Excluir
    4. Foi um prazer visitar aqui, disponhaa.. Procurei varios sites, blogs, pra vir desabafar minha tristeza e dizer o que penso sobre os dois filmes, pra ver o que as pessoas achavam sobre, se tiveram a mesma reação que eu e etc.. Concordo com você quando diz que o autor resolveu em não fazer um final clichê, nos ensinando certas coisas, que nem tudo é pra sempre, que as coisas acontecem uma vez apenas e etc.. Mas confesso que esse filme mudou totalmente minha visão, esse simples filme realmente mexeu comigo! Talvez pela química entre H e Babi, pela beleza dos dois, as descobertas e aventuras incríveis que vivem, as cenas, música e pela forma incrível como eles se completam, enfim tudo no filme foi perfeito não mercendo um desfecho infeliz.. Gin(gostei muito dela por sinal) entrou para tentar nos mostrar que é possível esquecer aquele primeiro amor, mas sabe de uma coisa? isso é possível quando é aquele primeiro amor bobo, sem graça, mas esse entre H e Babi é diferente, acho que não é possível esquecê-lo.. esse tipo de amor forte e verdadeiro que é mostrado no filme, é como qualquer outro, nem parece o primeiro, eles sentem e pronto, e quando é assim, ja era, é impossível de apagar, ele não acaba, pode apenas adormecer, mas jamais ser esquecido.. E é mostrado no 2º filme, que H jamais esquecerá, basta ver a reação dele quando sabe que Babi está por perto! Gin? Ele nem lembra quem é nessas horas.. Portanto, acredito em um 3º filme onde H e Babi, lutem e reconheçam que foram feitos um para o outro, e nada, nem ninguém irá fazer esquecer o amor que um tem pelo outro.. Acho que nem seria tão clichê assim um final como esses, na vida real mesmo, ja presenciei varias histórias em que a pessoa namora muito nova, acaba casando e passando o resto da vida com a mesma pessoa, e H e Babi parecem trilhar os mesmos passos, inclusive eu estou seguindo o mesmo caminho, tenho 18 anos, namoro a mesma menina faz 4 anos está nos meus planos me casar com ela.. Kekinha, muito obrigado mais uma vez, conversar com você aqui, não parece, mas está sendo muito importante, ja faz uma semana que vi o filme e penso nele todos os dias, precisava saber a opinião de outras pessoas e desabafar.. Seja sincera, voce deseja um terceiro filme onde aconteça algo parecido com o que descrevi um pouco acima? Obrigado! :)

      Excluir
    5. Acho que ele conseguiria nos ensinar duas lições de vida ao mesmo tempo, com o susto que levamos ao final dos dois filmes, onde parece sim que as coisas as vezes acabam mesmo e temos que saber recomeçar, mas que é sim, sempre possível
      (desde que nos esforcemos), reconquistar e lutar pelo nosso amor marcante e verdadeiro, ou seja por qualquer outra coisa que desejamos, para não vivermos arrependidos de não ter feito nada, assim como H.. Que venha o 3º, seja o que Deus quiser! kk bjs :)

      Excluir
    6. Olá Sheik, entendo perfeitamente a sua angustia, afinal, fã é fã.
      Eu realmente gostei do desfecho do segundo filme, como te falei não há indícios de um terceiro, pelo menos por enquanto.
      Eu sou um pouco mais velha que você, mas já tive meus casais favoritos e torci muito para que ficassem juntos, alguns tive êxito, em outros tive que me contentar.
      No caso de Babi e Hache acho que a fila nadou para ambos, se você ver bem, quando eles voltam a se encontrar em "tengo ganas de ti', existe aquela ansiedade de ficarem juntos e realmente como você falou, parece que não existe mais ninguém no mundo além dos dois, no entanto logo após o ocorrido, eles percebem que não foi como nos velhos tempo, algo havia mudado, então eles percebem que não são mais as mesmas pessoas que um dia viveram a "Paixão sem limites".
      As lições que o filme passa, são essas mesmas que você conseguiu chegar a conclusão, infelizmente nem tudo é para sempre, mas para isso deixo para seu conforto uma frase célebre de um grande poeta brasileiro.
      "O valor das coisas não está no tempo em que duram, mas na intensidade com que acontecem".
      Você que gostou do filme sabia que Mário Casas e Maria Valverde fizeram outro filme juntos? Procure saber sobre "La Mula", você vai gostar! *.*
      Volte quando quiser.

      Excluir
  4. Realmente sou um pouco suspeito para falar, porque virei um grande fã do casal e do filme.. Mas volto a dizer (kkkkk), depois de analisar muito, que ainda acredito num terceiro filme onde haja um desfecho lindo entre os dois apesar dos inumeros obstaculos que eles passaram, afinal, é o que a esmagadora maioria deseja, ver que é possivel sim, o amor ultrapassar diversos problemas, e quase acabar, mas a esperanca e o sentimento nao deixar ele ir embora, isso inclusive pode servir de inspiracao pra muitos, imagine só, o autor conseguiria agradar a "gregos e troianos",com isso ganhando muitos seguidores, nos mostrando diversas lições de vida em uma trilogia.. Acho que nem os proprios autores do filme, esperariam tamanha aceitacao de babi e H pelos telespectadores e tambem pelo grande sucesso dos filmes, podendo um terceiro lhes render um belo reconhecimento no mercado do cinema e claro, muito dinheiro! rss.. Voce nao iria gostar de um terceiro filme? imagina o H indo pegar babi de volta no altar, no dia do casamento dela kkk.. As vezes me pergunto como um filme pode ter me deixado assim kkk.. Obrigado mais uma vez kekinha, aa e vou procurar saber sobre "La Mula", obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu ter gostado tanto de Babi, ter achado ela bonita, a voz, o sorriso, e o jeito dela bonito, pode ter ajudado muito eu me envolver na historia do filme e desse amor intenso (como eu disse acima), ela com esse papel marcante entaooo, me da vontade ateh de conhece-la kkk.. Agora eu acredito que os atores fazem sim grande diferenca aos olhos de quem nao apenas ve um filme, mas procura tornar-lo real, tenho certeza de que se nao fosse Maria Valverde e Mario Casas, o filme nao seria a mesma coisa.. lembrando que nao tenho vergonha em dizer que Hache tambem nao fica pra tras :) .. Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Sim, concordo que a química do casal é impressionante, até porque eles já namoravam quando filmaram 3MSC.
    Se houver mesmo mais um filme assistirei com prazer, também gosto dos atores e se Babi mostrar que merece o Hache, porque não?
    Ficaremos no aguardo e na torcida!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Já assistir mas de 500 vezes..
    E toda vez eu choro..
    Eu odeio a Babi..
    Tadinho do H...
    Vcs já assistiram sou louco por vc..e a continuação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo o filme.
      Babi sua bitch! rs
      Sim, tem resumo aqui no blog sobre TGDT e acredito que uma continuação (3º filme) hj é quase impossível.

      Excluir
  8. Olha eu amei esse filme eu chorei muito mesmo quase entrei em depressão, parece ate uma pessoa idiota q chora por filmes, mas esse foi muito especial pra mim, e o H me atrai muito to mt fascinada por ele queria ele completamente pra mim ja chorei muito pq nao tenho ele , ele e muito gato com aquela olhar dele sensual e revoltado ao mesmo tempo, pena q nao sou a Maria :( por favor posta quando o 3° filme lançar eu conto os dias para que seja o mais rápido possivel, esse filme mudou minha vida , beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu assisti os dois filmes e torci muito que o H ficasse com a Babi e estou ansiosa e torçendo para que tenha o 3 filme.Particulamente não gostei da Gin achei ela muito atirada,desde o primeiro filme ela ja vinha seguindo o H tirando fotos dele e etcs.Depois aquela cena sem graça dela roubando a gasolina da moto só pra chamar a atenção dele aff n gostei nada a ver .Espero que que tenha continuação e o H e a Babi fiquem juntos e a Gin que encontre outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei a Gin atirada, ela nunca se colocou entre Hache e Babi, por exemplo. Sim, ela gostava dele já há algum tempo, mas esperou ele ficar solteiro para se aproximar e achei normal, quem não faria o mesmo? Viver de amor platônico a vida inteira não dá. O livro conta melhor essa história.
      A continuação (Lo siento, tu eres mi verdadeiro amor) ainda é incerta, mas tbm estou curiosa para saber como que essa história terminaria.
      Obrigada por visitar o blog.

      Excluir
    2. mas a A GIN só CONHECEU O H EM LONDRES

      Excluir
    3. Oi Carolina, na verdade a Gin conheceu o Hache no mesmo dia que ele conheceu a Babi, naquela mesma festa. Mas isso a gente só fica sabendo pelo livro.

      Excluir
    4. vou compra todos fim do ano eu notei que pelo que disse tem muito coisa do livro que não mostrou no filme como a Gin com o H EU ACHO que é pq o direto pensa em fazer o 3 com a Babi e o H juntos no fim para gradar boa parte dos fãs que assistiram o filme como muitos outros diretores fizeram com as adaptações de livros

      Excluir
  10. vocês NÃO SABER COMO E NAMORA UM MENINO IGUAL O H VOCE FICA 24HORA COM MEDO DE ACONTECE A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM O POLLO POR ISSO EU ENTENDO A BABI NO FUNDO ELA ACHA QUE O H PODERIA TER IMPEDIDO O POLLO DE CORRER PQ ELA PEDIU PARA ELE MUDAR ENTÃO NÃO FICA COM TANTO ODIÓ DELA GENTE

    ResponderExcluir
  11. Pessoal eu amo esse filme apenas ñ gosto do final. me fala alguem tem a certeza que vai ter o 3/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beny,
      Então, até o presente momento não haverá terceiro filme.
      Não existe roteiro e pelo que diz a imprensa italiana, Frederico Moccia não pretende escrever um terceiro filme.

      Excluir
  12. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA , EU AMEI O QUE VOCÊ DISSE SOBRE ESSE FILME , SINCERAMENTE É TUDO ISSO MESMO , E EXATAMENTE COMO EU ME SINTO , AMEEEEI , CONTINUE POSTANDO , AMEI SEU SITE , SALVAR AQUI SEM DÚVIDAS ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi sou Flavia, eu acho que paixão sem limites foi melhor que sou louco por voce, acho que ele deveria ter ficado com baby, o amor deles foi puro, verdadeiro. Com a Gin acho que ficou sem graça, foi mais química do que amor. Quero muito que tenha o 3 mais claro quero ver Hugo e baby juntos!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc Flavia . Quero o terceiro filme. Ficou uma coisa vaga . Gostaria q Babi e hache ficasse junto . Hache confundiu atração , carência, e companheirismo com amor. Ele dizia q amava Gin , mas pensava em Babi , Esquecia tudo para reencontrar Babi. Em certa parte do filme o autor mostrou q ele queria finalizar o filme ali em outras parte não como no final , q acabou ele e Gin , mas sem emoção.

    ResponderExcluir
  15. Vou entrar nessa discussão tbm, o que acontece é que o autor entende que a Gin foi o amor verdadeiro do Hache, pois ambos souberam se aceitar, com seus erros e defeitos. Ela nunca quis mudar o jeito dele, até porque ele amadureceu muito, os dois eram muito parecidos e o que rolou com a Babi foi o primeiro amor e passou, bola pra frente, ela ia se casar com outro e estava feliz com isso. Leiam o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o livro descreve muita coisa q o filme não demonstra , no segundo filme quando ela'' Babi' se despede de Hache , ela vai para casa super arrasada isso não é sinal q ela esta feliz , o livro pode descreve q ela estava feliz mas no filme não, e em relação a o casamento ela estava conformada. O amor dela e de Hache não morreu , adormeceu . E se não fosse Babi, Hache não tinha mudado para melhor , as coisas q ele fazia não eram certas e se ele tivesse conhecido Gin no lugar de Babi , imagine ai ? ele não ia mudar e a continua o q ele era. Claro Babi foi sim uma burra em ter deixado ele , mas foi falta de um bom conselho , ela era uma menina de 18 anos , não tinha experiência nenhuma , foi o primeiro amor dela . O amor de Hache e Babi adormeceu mas não morreu , pq ambos continuam pensando um no outro. Fica aqui minha opnião , Quero o 3 filmeeeee.

      Excluir
  16. Também acho que deveria haver o 3º filme, porque foi uma coisa única de pele coisa assim não se esquece fica para sempre passa o tempo que passar.

    ResponderExcluir
  17. O primeiro realmente é melhor que o 2º filme, mas garanto não vamos deixar de assistir.

    ResponderExcluir
  18. Eu não aguento mais de tanta ansiedade de esperar a 3 parte do filme, Babi e Hache tem que ter um final feliz, o que mais me conforma é saber que os dois estão juntos e apaixonados na vida real...Mas vou continuar esperando porque amei esse casal.

    ResponderExcluir
  19. ESPERANÇA DO 3º FILME SE DEUS QUISER VÃO LANÇAR

    ResponderExcluir
  20. Pelooooooooo amor de Deus, queremos o 3.
    Não é justo com nós leitores não sabermos a continuação da historia de Babi e Hache!
    Queremos que lancem o 3

    ResponderExcluir
  21. Bom eu adorei os filmes, porém não gostei do desfecho do segundo. Ao meu ver só existe um amor verdadeiro aquele que como dito por muitos só adormeceu com relação a Babi e H, mas cheio de lembranças, ninguém poderá mudar aquilo e único e inexplicável, de restante são só paixões que muitos confundem com amor. Já li muitos livros e ouvi muitas historias reais em que mesmo depois de anos um nunca esqueceu o outro, e depois do reencontro decidiram jogar tudo pro ar e viver a historia de amor que eles sentiam um pelo outro. Vendo a intensidade do amor de Babi e H percebemos que e tudo diferente com a Gin. Queria muito o terceiro filme com o reencontro de Babi e H e um final melhor com os dois juntos. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tbm gostaria muito do 3 filmes pois acho que h e babi tinha um amor verdadeiro por tudo que enfrentaram para ficar juntos.O que no 2 não rolou nada demais para ele ficar com gim, acho que o desfecho tem que ser h e babi juntos por isso tem que ter um 3

    ResponderExcluir
  23. Essa Babi é uma chata, sem contar que a dublagem dela aqui no Brasil é horrível, ela é a típica mocinha água de batata, ja a Gin oque é aquilo, Química perfeita com H, e no segundo livro o romance deles fazem ainda mais sentido,

    ResponderExcluir