quarta-feira, 28 de maio de 2014

Geração Brasil: Megan e Davi


Olá gente fina elegante e sincera, acho que muita gente deveria estar estranhando o fato de eu não ter falado de #G3R4Ç4OBR4S1L aqui. Na verdade eu estou meio boiando nos assuntos da novela, pois ainda estou morando fora e por essa razão estou vendo bem pouco dos folhetins tupiniquins, mas não deixo de acessar o meu twitter e sim, minha tl já está dominada pela torcida #Humbelle.
Então, para quem não entendeu, vou ser direta, estou falando de Humberto Carrão e Isabelle Drummond que novamente são par romântico.
Em “Geração Brasil” nossos amadinhos estão na pele de Megan e Davi. Ela uma socialite estilo Paris Hilton e ele um hacker inteligentíssimo responsável por alguns ataques ao pai da gata, Jonas Marra.
Enfim, mundos opostos, ela que cresceu nos EUA estava achando o Brasil um porre até cruzar com ele e foi assim, amor a primeira vista.
Eu normalmente não gosto de personagens "patricinhas", não à toa odiei a Alice de "Morde&Assopra", mas a Megan tem uma essência muito boa, apesar de todos os exageros, que as vezes até me lembra a Mia de "Rebelde".
Já o Davi pega a Luane sem compromisso, joga charme pra Megan, mas quer conquistar a Manu/Maya. Esse romance #MaVi não me agradou porque eles se parecem demais. Os dois são hackers, viciados em games e até essa paixão deles soa como algo fantasioso, que fica apenas no mundo das ideias e não dá certo na realidade.
A atriz que faz a Manu/Maya é nada mais nada menos do que Chandelly Braz, a namorada de Carrão.
Sinto muito, de verdade, mas nem com essa vantagem a Danone (apelido carinhoso) vai superar a força do casal #MegaVi. Sim, esse é o nome do nosso shipper e vamos abraçar, porque já percebi que querem nos fazer engolir #MaVi, e isso, jamais!
Claro que aqui entra muito da minha predileção por Humbelle, acho a química dos dois muito boa e já comecei a assistir sabendo que shipparia o casal. Se a história deles fosse chata, ok, mas não é. Megan é uma Marra, sempre penso nos conflitos que o Davi teria ao se apaixonar pela filha de seu desafeto. Seria uma luta interna interessante. 
Agora capricheteando, acho meio que improvável que alguém tenha considerado a hipótese de colocar Humberto Carrão e Isabelle Drummond para contracenarem pensando que outro casal além deles roubaria a cena. Principalmente depois de Cida&Elano e Giane&Fabinho.

Senti só a química em 3 atos.


Mas como eu já vi de tudo nessas novelas, principalmente depois que Bento não ficou com a Malu quando tudo indicava que sim em “Sangue Bom”, eu não duvido que os autores de “Geração Brasil” apenas se aproveitem da popularidade de Humbelle para levantar a audiência e deixar os fãs do casal a ver navios no final.
Vamos ficar de olho!
E outra coisa, a Isabelle é muito atriz para ter uma participação restrita a correr atrás de um carinha, já vimos isso na mesma “Sangue Bom”. Será Davi um novo Bento na vida de Megan? Vamos todos bater 3x na madeira, porque ninguém merece!
Então é isso, não vou comentar sobre a novela em si porque como expliquei estou por fora, mas já estou torcendo por cenas maravilhosas entre Carrão e Benício bem no estilo Ariclenes e Luti, ai #Tititi <3

E também já torço para Jonas ficar com sua bela esposa Pamela e esquecer a Verônica ….Porque SIM!

Ah, e votem na enquete do lado, pra quem vai sua torcida nesse triângulo?


Beijos!!

2 comentários:

  1. Hahaha eu só vejo a novela pq tem humbelle. Megavi na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Ameeei seu texto. Falou muito do que eu penso. A sintonia deles é muita pra ser jogada fora! To esperando Megavi acontecer desde que a novela começou e agora está mais perto do que nunca. Vamos torcer!!! #Megavi #Humbelle

    ResponderExcluir