quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Malu terminará Sangue Bom com Maurício, não com Bento - Meu feeling


Estava agora mesmo assistindo a entrevista que Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari concederam ao Maurício Stycer no blog Uol Ver TV  sobre a reta final de "Sangue Bom" e devo dizer que pelo meu feeling eu matei uma das charadas do final da novela e devo dizer que não me agradou L.
A primeira dica dada pelos autores foi dizer que o segredo não é saber com quem o Bento vai ficar (uma vez que ele não ficará com Amora) e sim quem a Malu vai escolher. É óbvio que a maioria maciça apoia o final de Bento e Malu, eles ganharam todas as enquetes, inclusive a do meu blog, não teria erro, mas pela reação dos autores eu posso apostar que Malu termina com Maurício. Deve surgir aquela dúvida do Bento ter se deixado enganar pela Amora e ainda estar ligado à ela mesmo que não terminem juntos.
Deixo aqui as minhas ressalvas, Malu amou o Maurício por anos sem ser notada por ele que sempre amou e entendeu melhor que ninguém a Amora. Ele teria se casado com a it se ela não tivesse desistido. Ok, Bento foi muito burro, mas de fato ele estava apaixonado pela Malu quando houve a troca dos exames de DNA. Ele se casou com a Amora já sem convicção e de fato eu acredito que se ele foi tão cego ou se não quis enxergar quem ela era, muito se deve à pena que ele sentia, ele a via como alguém doente que precisava de ajuda além do desejo de não ter errado  tanto em seu julgamento de alguém que ele tanto amou anos atrás quando ainda era  criança. Não via mais o Bento apaixonado pela Amora e pra mim a Malu nunca se entregou de fato ao Maurício, logo o melhor final seria Bento e Malu juntos, Amora sozinha e Maurício e outra moça.
Os autores também falaram do destino da It girl, segundo eles, ela vai pagar na justiça pelos crimes que cometeu, porém não ficará presa.  Seu maior castigo será ver as pessoas que mais prejudicou sendo felizes. Ai sim eu botei fé no discurso de final “justo” para a personagem, acho que ela não ficar com o Bento é o mínimo, já que ele foi a razão para que ela cometesse tantas atrocidades.
Outra boa notícia, mas essa já era de se imaginar, Fabinho e Giane terminarão juntos e felizes, logo Fabinho não tem nada a ver com o “sabotador”.
Gostei demais da entrevista, acho que a MAA e o VV foram bem firmes em suas respostas, achei que faltou comentar mais sobre outras histórias que também causam frisson no público, como o triângulo amoroso que envolve Verônica, Érico e Renata, mas tudo bem.
Mas aquela coisa de dois finais, um Malu termina com Bento e o outro termina com o Maurício... não sei não, acho que vai ser um final insperado e triste para quem torceu para Benlu, mas esse é apenas o meu feeling de noveleira, vamos aguarda, eles foram os autores que mudaram o final de Tititi unindo Camila e Luti, né?

Apostas:
Malu – Maurício
Bento – Novo Amor
Amora – Sozinha
Giane e Fabinho
Érico e Verônica
Renata – em busca de novos objetivos
Natan – Novo Amor                    
Damáris e Lucindo
Tina e Vitinho (dois lunáticos)
Filipinho e Xande
      Rosemere e Perácio
      Tito e Lara (juntos dando golpes por aí)
      Camilinha e Caio

E vocês o que acham? Quem fica com quem em "Sangue Bom"?

3 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog mas axu q vc tah viajando. Malu vai ficar com Bento mesmo pq se nao ficar eu juro que nunca mais assisto novela desses autores.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa entrevista na uol e também achei que eles quiseram deixar a duvida no ar, mas pra mim o final é benlu, como vc mesma disse, os dois tem mais haver um com o outro. Amora vai ter o final que merece, antes ela se arrepender e ficar sofrendo com a indiferença do que se dar bem em Nova Iorque.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o Bento vai ficar com a Malu. Final mais que obvio.

    ResponderExcluir