sábado, 30 de abril de 2011

Meu lado sobre a final da Super Liga Feminina de 2011

E deu Rio de Janeiro de novo!!
Eu particularmente odeio o time do Rio de Janeiro, odeio como elas conseguem se impor, como conseguem reverter as jogadas, como vibram e principalmente odeio como elas gostam de vencer o meu Osasco.
Só não odeio mais o Rio pelo fato de odiar muito mais a Jaqueline, a nossa atacante canastrona, aquela que só leva toco, aquela que tem a sina de errar quando não pode e pipoca nas decisões.
Todo mundo sabia que o Rio chegaria como favorito, mas uma esperança eu tinha, o nome dela era Nathália, a mesma Nathália que detonou na final do ano passado e venceu a final sobre o mesmo Rio de Janeiro. Mas qual não foi a minha decepção ao perceber que aquela Nathália não entrou em quadra hoje?
Nathália sem dúvidas é uma jogadora excepcional, e o time dependia muito de sua boa atuação, mas não foi o que aconteceu, bem marcada, a oposto do Osasco foi pífia, assim como o time.
Faço uma salva para Thaísa e Sassá que lutaram muito, mas o time estava muito desanimado e já sem forças, é horível admitir, mas hoje o Rio foi infinitamente superior e mereceu vencer.
Que venha 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário