domingo, 7 de julho de 2013

Continuação de Paixão sem Limites - Lo Siento tu eres mi verdadero amor

Olá pessoal, hoje venho falar de um rumor que tem crescido na internet e caso se confirme vai deixar muitos fãs de “Três Metros sobre el cielo” e “Tengo Ganas de ti” felicíssimos. Relembre "3MSC" - Paixão sem limite aqui: http://meuladoecletico.blogspot.ie/2012/09/filme-paixao-sem-limites-otimo.html e "Tendo Ganas de ti" aqui: http://meuladoecletico.blogspot.ie/2013/08/tengo-ganas-de-ti-sou-louco-por-voce.html

Segundo informações da imprensa espanhola, o diretor Fernando González Molina, diretor de 3MSC e TGDT, tem considerado o desejo dos fãs em dar continuidade às aventuras e desventuras de Hache, mas ainda não está convicto se deve ou não, em suas palavras:


“Hay días que me levanto con ganas de hacer una trilogía, para cerrar algunas historias y seguir con este universo y personajes, que les tengo mucho cariño. En otros momentos me digo que ya está bien, no hace falta seguir más”.

      "Tem dias que levanto com vontade de fazer uma trilogia, para encerrar algumas histórias e seguir com este universo e personagens, os quais tenho tanto carinho. Em outros momentos penso que já está bom, não tenho que continuar."

À princípio cogita-se o título de “Lo siento, tu eres mi verdadeiro amor”, o que pode nos levar a crer que Hache e Babi voltarão a se envolver. A data prevista de estreia seria final de 2014.
Sobre o assunto o autor Federico Moccia não se pronunciou publicamente. Mas dizem que ele não deseja um terceiro livro.
Pelo tanto que se pede pela continuação acredito que possa acontecer de verdade, até porque renderia bastante bilheteria e ninguém é louco de jogar dinheiro fora, no entanto, não sei se o autor vai ouvir o clamor dos fãs e unir Hache e Babi novamente. E se isso acontecer, como ficaria a Gin? Para quem leu o livro percebe-se que o envolvimento do casal foi bem maior do que o mostrado no filme “Tengo ganas de ti”. Como explicar tamanho engano?
A ideia do diretor em focar mais nos personagens secundários não é ruim, e quem sabe um salto no tempo para ver como se desenvolveram algumas histórias também seria super bacana.

Enfim, o que nos resta é aguardar o desfecho desse impasse.

Pessoal, fiz outro post com atualizações sobre essa possibilidade.

http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2015/01/por-tu-amor-terceira-parte-de-3msc.html

101 comentários:

  1. acho q deveriam fazer o 3 paseado no hugo,na babi, e a katrina novamente no que eles voltam i a katrina se apaixona em um alguem e eles vivem ah mesma historia do 1 vilmes felizes

    ResponderExcluir
  2. Acho que se houver um terceiro filme, o que hj é quase impossível de acontecer, será para contar como terminou todas as histórias. Eu particularmente fiquei satisfeita com o desfecho do segundo filme em que Hache ficou com Gin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm penso da msm forma

      Excluir
    2. Acredito em novos recomeços e tbm acho que se o amor de H e Gim for verdadeiro, eles não tem que abrir caminhos para mais ninguém, e gostaria muito q se houver um 3º filme os dois fiquem juntos.

      Excluir
    3. Tomara que tenha o 3 babi e H logo to muita anciosa tdo dia procuro alguma informaçao pra saber diretor porfavor quero muito ir no cinema ver babi e H juntos 😉

      Excluir
    4. eu super apoio H É babi Ficarem Juntos... estou torcendo muito para que o 3 saia e eles fiquem juntos! Nao quero que ele continue com a Gim !

      Excluir
    5. eu super apoio H É babi Ficarem Juntos... estou torcendo muito para que o 3 saia e eles fiquem juntos! Nao quero que ele continue com a Gim !

      Excluir
    6. Hugo e gim pra sempre eles sao um casal maravilhoso baby e uma egoista gente ...
      Me Ajuda ai

      HUGO E GIM❤

      Excluir
    7. Tomara que tenha o 3 babi e H logo to muito ancioso tdo dia procuro alguma informaçao pra saber diretor porfavor quero muito ir no cinema ver babi e H juntos a historia deles e muito linda pra acaba assim

      Excluir
    8. Achei a Babi egoísta e mimada,a Gin é adulta e bem resolvida. A Babi abandonou o H e a katrina quando eles mais precisavam de apoio.

      Excluir
  3. Pelo que parece já existe o 3º livro -> http://www.fanfiction.net/s/8963290/1/Por-tu-amor-continuaci%C3%B3n-de-la-saga-3MSC-TGDT e já estão gravando o 3º filme -> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152098008264206&set=a.10150296288434206.353776.50683174205&type=1 Para quem leu o livro percebeu que a história de Babi e Hache se encerraram no 3MSC e o envolvimento dele com a Gin foi bem mais do que foi apresentado no filme Tengo Ganas de Ti. A Babi e o Hache não são compatíveis, os desejos dela são diferentes dos anseios dele, e para quem leu o livro percebeu que quem sempre amou ele foi a Gin, que soube esperar a vez dela e não como a Babi que desistiu do amor deles, o que mais gostei no Tengo Ganas de ti é que ele soube mostrar que não podemos ser apenas felizes com o primeiro amor, os dois (Babi e Hache) tentaram ser felizes, mas não deu certo. E a Gin soube fazer com que ele desse a si próprio uma segunda chance de ser feliz, fez com que ele amadurecesse e se libertasse do passado tão triste, ajudou ele no momento da doença de sua mãe e foi a verdadeira companheira dele, por isso acho que ele não deve ficar com a Babi, mesmo tendo uma linda história de amor, mas eles se perderam e ele encontrou a Gin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, obrigada por visitar o blog, concordo muito com o seu ponto de vista.
      Com relação ao livro, ele não existe mesmo, o que vc encontrou foi uma fanfic, que são histórias paralelas feitas pelos fãs do filme. Vamos aguardar.

      Excluir
    2. Oi Jéssica Rosan, gostaria de saber se realmente teve o terceiro filme adorei assistir os doi e adoraria assistir o terceiro!

      Excluir
    3. Pf me digam se o terceito filme saio esse filme mexeu comigo ajudem ae

      Excluir
    4. Pf me digam se o terceito filme saio esse filme mexeu comigo ajudem ae

      Excluir
    5. Aí pra eu Gim caiu de paraquedas e foi traída por ele por seu grande amor Babi, quero que H E Babi Fiquem Juntos ♡

      Excluir
    6. Aí pra eu Gim caiu de paraquedas e foi traída por ele por seu grande amor Babi, quero que H E Babi Fiquem Juntos ♡

      Excluir
  4. Seria muito, muito bom de estivesse o 3 e claro a baby com o hache!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente torço fervorosamente para que tenha uma terceira parte e eles se deem conta de que não podem viver um longe do outro ( Hache e Babi ). No filme dá pra perceber que ele não consegue ficar longe dela e vice-versa, até quando ele está com Gin, dá pra perceber que ele não consegue esquecê-la. Tô na torcida pro terceiro filme! Tô na torcida por ele e Babi!

      Excluir
    2. Gente nao vamos ser egoista ease filme so vai ser um susseso se hugo ficar com a gim ....a gim soube amar ele e ajudar ele no momento dificil perdou a traiçao dele so pra ficar com ele

      Diferente da baby q foi egoista abandonou ele e a catina no pior momento e cupou Hugo da morte do polho e emcontrou outro homem rapidinho ela nao merece o hugo
      Por favor ajuda ai moccia #HUGO E GIM,❤

      Excluir
  5. ficaria muito triste se ele o "H" nao ficasse com a baby, a gin é uma garota legal mais o que marcolu milhares de fã sao eles : Baby e hache.
    o tengo ganas de ti nao superou tres metros sobre o ceu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. Tou torcendo para que haja um terceiro filme eque baby e hache fiquem juntos no final,acho que a verdade é que ele e a gin ñ darian serto são parecidos demais e o fato é que os opostos se atraen por isso o romance dele cm a baby foi tão intenso,a gin é uma garota legal mas ñ gostei do fato dela ter dado pra ele na primeira vez que saiu cm ele ela foi facil demais acho que se tiver um terceiro filme o final feliz dela devia ser realizando o sonho dela de ir pra frança fazer o curso de fotografo que ela tanto quer e conhecendo outea pessoa,a historia foi feita entre baby e h e ñ entre hache e gin

      Excluir
    3. Nada a ve gente babi e uma chata o menina chata se o filme nao for HUGO E GIM vai ser um fracasso e vai deixar muita gente frustada

      Hugo e gim

      Fora BABY

      Excluir
  6. amoooooo Paixão sem limetes! preciso de um final feliz entre #HacheeBabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que todos que assistiram ou leram Sou louco por você estavam na expectativa dele ficar com a Babi, e pra mim, ele tinha que ficar com Babi, mesmo que Gin tivesse mais haver com ele. Um amor tão puro e verdadeiro como foi o dele e Babi não podia acabar desse jeito, confesso que essa historia mexeu comigo. H e Babi, foi esse o casal que começou essa história e devia ser esse o casal a terminar essa história. Não pode acabar assim. :/

      Excluir
  7. Faço uma pergunta q fica aberta para todos . Se Hache tivesse conhecido Gin , antes de Babi ele teria mudado? sendo q Gin é uma pessoa solta não tem limite , uma pessoal liberal. O livro descreve uma coisa e o filme descreve outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula S, na verdade isso é difícil de prever, Gin realmente é uma menina livre, mas não significa que ela não ensinaria nada de bom para ele. No livro, como você citou nós podemos entender melhor quem é a Gin e muito daquela garota marrenta na verdade não passa de pose, Gin era virgem até conhecer Hache e tinha um diário, onde descrevia cada passo dele, cada emoção ou frustração. Uma fofa pra mim.

      Excluir
    2. Super comcordo amoo de coracao ❤ HUGO E GIM

      Olha gente vou deixar uma pergunta quem e a fom da gim me ajuda aq por favor ❤ quem sabe agente convense moccia de faser o 3 filme com final felis entre gim e hugo por favor ....quem for a favor comenta aq:

      #HUGO E GIM PRA SEMPRE ��

      Excluir
  8. Vi os filmes essa semana e estou APAIXONADA!!! O H é lindo, os filmes muito bons e gostaria de ver a continuação sim. Procurando informações, achei o blog e fiquei com muita vontade de ler os livros... Já comprei os DVDs, pois qdo gosto, vai pra minha coleção =) ...

    ResponderExcluir
  9. Quero voltar a ver Babi com Hache. Um amor lindo

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do primeiro filme e achei que Hache e Babi combinam muito mais, não gostei do final do segundo,queria que tivesse um terceiro filme, com um final mais agradavel. O que eu gostei dos dois filmes, é a maneira como retrata a realidase, porque nada é perfeito, tudo passa.

    ResponderExcluir
  11. Desculpa criadora do blog, mas acho q vc deveria pesquisar mais.. Pois o terceiro filme jah foi gravado e vai ser lançado em 2015. O terceiro livro jah existe tbm, só q nao divulgou aqui no Brasil, mas ele ja ta no país deles. Eu consigo pegar filmes antes q eles forem lançados, estou aguardando pois no final desse ano eu consigo pegar. Qualquer coisa eu divulgo e posto no facebook, e deixo o link aqui pra vcs. É sério msm eu como vc e mts outros sou fã dos filmes, e tbm aguardo um final feliz entre o dois. Vamo vê cm vai ser neh, agr so resta esperar.. Bjooo galera, dps comente, q eu entro em contato. Mas a certeza q eu tenho é q o filme existe sim. Entao fãs aguardem e torcem pra " O final Feliz de Hache e Babi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa anônimo, acho que vc estava sonhando, pois Federico Moccia não escreveu uma terceira parte do romance 3MSC. Eu sigo a imprensa espanhola e italiana e lá nada se sabe sobre uma continuação além da especulação e da vontade dos fãs.
      Sei muito bem que muitos fãs assim como vc tem uma visão diferente sobre o final da história de Babi e Hache e torcem por essa continuação, mas a informação é essa, não tem nada de livro, nada de filme e nada de previsão.

      Excluir
    2. Desculpa mas acho q vc nao entendeu, eu nao sou apenas uma fã q quer a terceira parte do filme e do livro. Não estou sonhando isso posso te garantir. Não é pq vc acompanha " A imprensa espanhola e italiana" Q quer dizer q vc sabe tudo como eu disse nao divulgou ainda aqui no Brasil mas jah existe sim o 3 filme. E eu vou provar isso pra voce. E eu como mts acharia legal o Hache cm Babi, mas o diretor nao pode fazer nossas vontades mais sim fazer um final q os dois ficam felizes. Vou te provar q vc ta comendo banana e mt devagar..

      Excluir
    3. Ficarei muito contente se vc me provar que esse filme existe.
      Pois pesquisei os últimos lançamentos do autor Federico Moccia e não tinha nada a este respeito.
      Mario Casas tbm não filmou, pq eu fui verificar os últimos trabalhos dele e nada consta.
      Enfim, não quis ser arrogante, mas realmente gostaria de saber como esse filme foi filmado se nem em Barcelona as pessoas tem conhecimento.

      Excluir
    4. 3 parte do filme

      Hugo e gim por favor

      Excluir
  12. Queridinha, posso como vou provar, só aguarde. Mas ND.

    ResponderExcluir
  13. Ta bom que a Giin é a cara dele mais o jeito dele ..etc , isso muitas pessoas anegam em enganar a si mesmo e pensa que o final fico normal , claro que não ! Começo foi com a Baby a historia ,ta que ela é sem sal igual vi gente falando nada a ver com ele , mas esse é o sentindo os dois não tem que ser o mesmo o interessante emocionante é essa controversa da vida dos dois e mesmo assim rolou algo , confesso sou homem não curto muitos esses filmes assim ,mas esse filme é impossível de não se envolver e pior não torce pelo H e Baby , tem que haver o terceiro porque não sera um filme de romance mais sim a historia que vemos nosso dia dia até conosco mesmo , frustração e viver as vezes o que não é para ta vivendo ! pelo menos no filme por favor um final melhor, rs ! #aguardo

    ResponderExcluir
  14. Genteeeee sinceramente com todo repseito. Babie H foram lindos junto ? Confesso que foi. Mas foi um namoro de adolescentes, um conto de fadas, uma fantasia, e ponto. Eu naõ ficaria nda satisfeita se o H e Babi terminsassem juntos no terceiro, porque não tem lógica. Babi e H perceberam que mudaram, suas vidas mudaram, e nessa mudança(amadurecimento) um não corresponde ao outro. Por mim a trama acabaria no segundo, fiquei super satisfeita ele com a Gin. Até porque me indentifiquei masi com ela do que com a Babi. H e Gin já são dois adultos, independentes, lives para fazerem suas prórpias escolhas, são lindos, vivem a realidade sem contos de fadas sem figirem que o mundo lá fora não existe. A última cena de H e Babi percemos que não rola mais nada, eles não se amam mais, e eles perceberam isso, que eles tiveram apenas uma história linda juntos e acabou . . . Gin é uma fofa, uma mulher bem resolvida, uma mulher compreensiva, companheira. O amor verdadeiro é aquele construído juntos, em que há respeito, compreensão, eles aprenderam a se amar, e isso sim é de verdade. O amor verdadeiro é aquele que alguém te faz parar de lembrar de alguém que você nunca imaginou esquecer ! Porque os contos de fadas não relatam o que acontece depois do beijo da mocinha e do principe, porque depois vem a realidade, nem tudo sai perfeitinho como agente quer ou imagina . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria sentido H e Babi ficarem juntos depois da Babi ter lagado ele, depois da Babi ter casado, depois da última cena de sexo deles que não rolou sentimento nenhum, depois de tanats coisas que passaram longe do outro, depois da Babi ter largado Katrina no momento que ela mais precisou ? depois de H ter procurado Gin e ter falado para ela que a ama ? Faria sentido ? . . .

      Excluir
    2. Querido(a) mais vocês não lembram do final de 3MSC ? Não lembram o que o H fez ? Talvez o tempo que eles estiveram separados fez com que o amor deles aumentasse.. Quero um final feliz, aliàs, H e Gin so tiveram uma aventura (ilusão) , quem se entregaria pra alguem desse jeito no primeiro encontro ? Aah me poupe ne.. Obs: Só dei a minha opinião! #QueremosFinalFeliz #BabieHache

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Gente o 3 filme nao vai ter logica se baby ficar com Hugo agente assistiu q no 2 filme hugo nao sentia o mesmo por baby gente ta na Cara q hugo tem q ficar com a gim a baby nao podia nem aparecer no terceiro filme de tao egoista q foi ....olha so gente o q aconteceu com a gim foi orrivel foi muitp mas triste do q o q aconteceu com a baby mas mesmo assim ela decidiu perdoar hugo e ficou com ele por amor ao contrario da baby q mesmo depois da praia se casou poxa VAMOS SE COLOCAR NO LUGAR DA GIM ELA SIM MERECE FICAR COM HOGO POR Q ELA SIM SOUBE AMAR ELE PLENAMENTE POR FAVOR MOCCIA NAO OLHA esse povo egoista q torce pela baby nao ...
      HUGO E GIM PRA SEMPRE

      Excluir
  15. Eu acho que o altos deveria dar continuação pois um triângulo amoroso naum pode acabar assim i a gente tem que saber com qual dais duas o H vai ficar eu acho que ele deveria ficar com a Babi pois mesmo ele coma Gin ele nunca esqueceu a Babi então eu acho que eles deverão ficar juntos.Favor continue o filme :'( :(

    ResponderExcluir
  16. E a pessoa que ia provar que o terceiro filme foi gravado cadê?
    Estamos no final do ano, gostaria de confirmar essa informação.

    ResponderExcluir
  17. http://www.wattpad.com/23495487-por-tu-amor-3-parte-de- 3msc BOM NÃO SEI SE E VDD MAIS FOI O Q ENCONTREI

    ResponderExcluir
  18. Como prometido, a notícia está esclarecida aqui: http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2015/01/por-tu-amor-terceira-parte-de-3msc.html

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  19. Ai gente amei o primeiro filme muitooo, mas me decepcionei com o segundo.... Essa Gin é muito sem graça e meio obsecada....nao deu em nenhum momento pra torcer por eles....mas a mensagem q passou foi legal.... Q as pessoas mudam e um grande amor do passado pode simplesmente nao ter mais a ver com seu momento atual... Ou seja ficou no passado....

    ResponderExcluir
  20. quero um terceiro filmeeee *------------* estou apaixonada por ti Hache

    ResponderExcluir
  21. Acho que esse filme/livro merece sim uma continuação. O segundo filme deixou algo no ar, como se ainda tivessem muitas coisas por acontecer. Não tenho uma torcida por quem H deveria ficar, a historia dele com as duas foi linda e intensa, uma mais adolescente como foi com Babi, um primeiro amor, e com Gin, na fase adulta. Sem dúvidas deve ter uma continuação, e com um final bem surpreendente :D

    ResponderExcluir
  22. So sei q amo o casal H e Babi nao li o livro so vi os filmes. Nao gostei do desfecho fo segundo filme achei a gin uma oferecida, espero q o terceiro filme seja gravado msm. Bjos Ana

    ResponderExcluir
  23. Por favor se o terceiro filme sair msm confirmem!!!

    ResponderExcluir
  24. Genteee!! Vai ter o terceiro filme ou não ? Ninguém confirma nada, ficam discutindo por causa do Hache, ficam dando palpites. So saindo o filme pra saber no que vai dar. Mais so acho que Babi e Hache tem que ficar juntos, pois assim nao tem graça, o primeiro fil.e conta muito bem a história dos dois e como tudo começou, aafs ja estou ficando com dor de cabeça por causa disso. Esse povo nao sabe fazer filme.

    ResponderExcluir
  25. Assisti ao filme 'tengo ganas de ti' hj pela 5 vez e não me canso de achar linda a história de Hache e Gin. Não sou adepta a contos de fadas, prefiro a realidade e desde o princípio, quando assisti 'três metros sobre o céu', depois daquele final antes de sair a continuação já torcia para o Hache encontrar outra garota, q fosse mais madura e q o aceitasse, q o ajudasse a crescer...não q o julgasse e o abandonasse no momento mais difícil da vida. Fiquei feliz pra caramba quando vi q a Gin foi a escolhida. Garota fida, cheia de atitude... E prefiro uma garota decidida, que sabe o q quer como ela, do que uma patricinha idiota feito a Babi. Gin tinha mais motivos para ficar magoada, mas mesmo assim compareceu ao enterro da mãe dele e soube perdoar o erro dele, sendo generosa e feliz no final.
    Me pareceu q Babi é aquele tipo de pessoa q não é feliz nem deixa os outros serem tbm.
    Não tinha nada q arrastar o Hache para aquela praia estando noiva. Ela sim foi uma safada. Reparem.
    Bem, minha opinião. Beijos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém achei super errada a atitude da Babi.. Mais a Gin se entregar para o H logo no primeiro encontro tbém não foi muito legal ne ? Só quero um final feliz para os três.. Beijos na bunda e até segunda kkkkk'

      Excluir
    2. Bem, não foi no primeiro encontro de fato. Teve pelo menos uns 3 antes daquele. Mas mesmo q fosse, o H era o amor da vida dela, neh gente? Eu tbm daria pro H no primeiro encontro, kkkk e a Gin era virgem gente, sabiam?Isso tá no livro, q ninguém leu e querem julgar a personagem. Ela só tem marra, é uma menininha apaixonada.
      O q vale é o sentimento, e o H e a Gin amadureceram o amor, não foi aventura. Tanto q ficaram juntos depois de passar por coisas bem pesadas. Precisa ser bem maduro e amar muito pra passar por cima das coisas q a Gin passou.
      Quero Gin y H juntos e com filhinhos no 3 filme.

      Beijos gentche!

      Excluir
    3. A história começou com o H e a Babi, portanto tem que acabar com eles juntos! Torço para que eles fiquem juntos para sempre!!! #QueremosHeBabi

      Excluir
    4. Eu não acho, nem sempre o primeiro amor é o único.. se fosse assim eu estaria fadada a infelicidade. Meu primeiro amor já casou, tem filhos eu já me apaixonei depois dele tbm e sou feliz, meu mudo não acabou quando terminamos, e olha que eu achava que eu iria casar com ele, era tudo tão forte e único e passou. Vivemos o que tinha pra viver, éramos jovens, hj cada um segue sua vida, por mim posso falar que com doces lembrança, mas sem arrependimentos. Eu gosto da ideia que o filme passa, sempre existirá alguém pra amar e recomeçar, basta vc se libertar e se entregar ;)

      Excluir
    5. Poxa cansei ease poco ta muito egoista EU QUERO AGRADESER CADA UM Q COMCORDA CMG E ACHA Q BABY E UMA PATRICINHA CHATA MUITO OBRIGADO A TODOS Q ACHAM Q O FILME SO VAI SER OTIMO SE TIVER FINAL FELIS ENTRE HUGO E GIM E QUEM TORCE PELA BABY PEÇO Q REPENSE E VEJA O FILME DE NOVO POR Q SO PODE TA LOCO ....


      #QUEREMOS_HUGO_E_GIM❤

      Excluir
  26. Pessoal até agora nenhuma notícia sobre o terceiro filme ?? Ninguém fala nada.. Affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dona do blog já postou uma noticia, tá nos feeds do lado.
      nada resolvido por enquanto.

      Excluir
  27. Acho que não deve ter o terceiro não Pq o H até prendeu o cadeado na ponte que raiva!!!! Dizendo ser pra sempre a história dele com a Gin. Mas na verdade esse diretor tinha que repensar mt bem sobre o assunto e fazer uma terceira história sim. Isso já está me incomodando não agüento mais esperar o H e babi voltarem. Seria perfeito Pq a história deles é linda. Não é um conto de fadas é um amor de verdade. Mas tbm o ator Mário casas não coopera neh!!! Pois o fato de não estarem mais junto na vida real pode impedir de fazer o terceiro que raiva sofro até por isso!!! O que ele tem na cabeça largar a Maria Valverde. Até sonho com os dois juntos tanto no filme qnt na realidade

    ResponderExcluir
  28. eu não vejo a hora de assistir 3msc-3 , estou louca procurando alguma coisa que fale arespeito sobre
    mais eu acho que babi deve sim ficar com H , porque um verdadeiro amor nunca morre
    e gin foi só uma aventurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LRga de ser egoista aventurinha foi a baby q o amor deles foi de adolecentes imaturos aff

      HUGO E GIM TEM TUDO A VER VCS NAO PRESTARAM ATENCAO NO FILME NAO ? ELE PRENDEU O CADIADO NA PONTE E DISSE PRA GIM Q IA FICAR COM ELA PRA SEMPRE AFFF Q GENTE EGOISTA
      #HUGO E GIM ❤PRA SEMPRE

      Excluir
  29. Gente nada do terceiro filme? Notícias por favor

    ResponderExcluir
  30. estou tanto querendo que o terceiro filme saia,no final do segundo filme ele ficou em duvida se queimava a carta ou nao ,entao isso deu sinal que por ele voltava com a babi mais ai ele estava esperando uma iniciativa dela larga o casamento e ir atras dele.....vaoms torcer pra que o terceiro filme saia

    ResponderExcluir
  31. Fala ae galera !!! Vai sair o 3 filme ou não ?? Já está na hora dos fãs se manifestarem. Rs Mas falando sério o H tem que ficar com a babi, independente do 2 filme ter sido bacana e legal , mas não atendeu a nossa expectativa tenho certeza que todos estávamos pelos menos a maioria esperando final feliz de babi e o H . E o segundo filme deixou dúvidas a relação de H e babi, e a história deles não foi uma simples história tanto que move a gente , quando o amor é verdadeiro ele não acaba assim . Vamos ao 3 filme e que nos surpreende pq o 2 nos surpreendeu de forma negativa ..

    ResponderExcluir
  32. Gente fala serio babi e H são perfeitos ate que O filme sou Louco por você Foi bacana Mais paixão sem limites não tem como esquecer esse Filme foi de mais e merecia continuidade concerteza 👏👏👏

    ResponderExcluir
  33. nao Nao babi safada kkkk sou mais Hache e Gin ♥♥♥ isso sim é amor vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii super apoio baby e uma descarada por favor mocia hugo e gim _❤

      Excluir
  34. Na verdade, ocorreu um apego e empatia maior do público com a 1° história e protagonista, Babi. São coisas que o autor ao escrever um livro não pode prever, e até acredito que ser um desejo dele, não mexer mais nessa história. Para o mesmo, creio que ela esteja completa e finalizada. O que agrada uma parte do público, e descontenta a grande maioria, dentre as quais, eu me coloco presente.

    O primeiro filme realmente mexeu mais comigo, deixou uma sensação de vazio, de amor não consumado, e nem realizado em sua plenitude.

    Não desmereço, tampouco contesto os méritos de Gin, ela é uma moça linda, livre, atraente e encantadora - no meu íntimo me identifico até mais com ela, do que com a Babi. Assim, como explicar a minha preferência pela segunda? Bem, eu não sei. rs

    É questão de empatia mesmo. Por ter visto a melhor versão do Step / Hache com ela, por ter vislumbrado neles, Hache e Babi, uma melhor conexão, mesmo com todas as diferenças e cultura que os cerca. Mais do que identificação, do que gostos em comuns, eu vi amor ali. Vi dois jovens que tinham tudo para dar errado, e deu, mas que se amaram com loucura, intensidade, e da forma que lhes era possível amar. Da maneira que sabiam amar. Com erros e acertos, mas juntos. Ambos eram muito jovens é bem verdade, assim como é verdade, que nem sempre o nosso primeiro amor, tem que ser o nosso eterno amor. Mas algo neles ainda vive, e é mais do que carinho, saudade, frustração, e AMOR. Um sentimento adormecido, que por mais que eles estejam bem e realizados em relações secundárias, não lhes permitem serem plenos. Ambos, Babi e Hache me parecem sempre presos ao passado, presos um ao outro.

    Por isso, eu e muitos outros fãs do longa e história, queríamos muito um terceiro filme. E de preferência, com final positivo ao romance de Hache e Babi, com eles enfim juntos.

    Mas enfim, nem só de finais felizes são feitas as grandes histórias e contos de amor.

    Talvez muitos de nós fãs, estejamos também, projetando no casal, Hache e Babi, uma segunda chance que gostaríamos de ter em nossas respectivas vidas. Reescrever o passado, e mudar o presente. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o seu comentário, Bruna.
      Eu particularmente me identifico mais com a história de Hache e Gin.
      No meu intimo, Babi e Hache não estão mais ligados ao final do segundo livro.
      Mas cada pessoa tem o seu entendimento da história, e é isso q faz com q ela seja incrível.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  35. O primeiro filme foi muito melhor que o segundo, se Babi não ficar com Hache é melhor nem fazerem o terceiro filme, o segundo foi triste ,a história deles tiveram final triste. Não gostei queria mt qq Babi e Hache fiquem juntos 😳

    ResponderExcluir
  36. Fiquei apaixonada pelos filmes. Mas, gostei mais do primeiro! POR FAVOR, continuem com a história e encerrem com um final feliz entre Babi e Hache e a Gin se arranja com outro. Aguardo mais um sucesso!

    ResponderExcluir
  37. Oi, bom dia!gostaria de saber se realmente vai ter a 3 parte de 3 metros acima do ceu...amei o filme e quero ver H e Baby juntos...aguardo resposta��

    ResponderExcluir
  38. Gente vai sair o terceiro filme ou não? Alguém sabe por favor!

    ResponderExcluir
  39. Gente vai sair o terceiro filme ou não? Alguém sabe por favor!

    ResponderExcluir
  40. Gente vai sair o terceiro filme ou não? Alguém sabe por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, ainda não saiu nem o livro. E o autor não voltou a tocar no assunto, portanto, não temos nenhuma previsão e nem certeza que haverá o terceiro livro/filme.
      Abçs.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Torço pela continuação e de preferência com a Babi. Não tem lógica a separação deles, não gostei da continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mpf gemte emplpro vcs me digam se o 3°filme ja saio

      Excluir
    2. Mpf gemte emplpro vcs me digam se o 3°filme ja saio

      Excluir
  43. espero que tenha amoooo esse filme precisamos de um terceiro filme e espero q o Hugo termine com babi sera tao bom <3 #amo_eterno (paixao sem limite)

    ResponderExcluir
  44. espero que tenha amoooo esse filme precisamos de um terceiro filme e espero q o Hugo termine com babi sera tao bom <3 #amo_eterno (paixao sem limite)

    ResponderExcluir
  45. Não porque eu penso diferente da maioria rsrs achei a Babi muito infantil e preconceituosa, ela sempre metida desmerecendo o H e até os amigos dele . Ela abandonou a própria amiga e arrumou logo um namorado isso mostra o quão pequeno era o "amor" dela . Já a Gin soube colar cada pedacinho dele e transformou toda frustração do H em uma esperança de que o amor pode valer a pena.A história deles foi mais madura, mais completa no livro então nem se fala! Enquanto no romance com a Babi ela estava sempre muito distante foi apenas paixão! E pra quem acha que ele ainda pensava nela enquanto estava com a Gin não prestou atenção na cena em que ele transa com a Babi e eles veêm que não sentem nada. Eu realmente detestaria se houvesse um terceiro e ele não ficasse com a Gim. Seria uma decepcionante contradição do autor, acredito que isso so ocorreria se ele fosse seder a vontade dos que querem esse final . Justamente por essa questão que creio que não terá o terceiro :/

    #MinhaOpniao

    ResponderExcluir
  46. Não porque eu penso diferente da maioria rsrs achei a Babi muito infantil e preconceituosa, ela sempre metida desmerecendo o H e até os amigos dele . Ela abandonou a própria amiga e arrumou logo um namorado isso mostra o quão pequeno era o "amor" dela . Já a Gin soube colar cada pedacinho dele e transformou toda frustração do H em uma esperança de que o amor pode valer a pena.A história deles foi mais madura, mais completa no livro então nem se fala! Enquanto no romance com a Babi ela estava sempre muito distante foi apenas paixão! E pra quem acha que ele ainda pensava nela enquanto estava com a Gin não prestou atenção na cena em que ele transa com a Babi e eles veêm que não sentem nada. Eu realmente detestaria se houvesse um terceiro e ele não ficasse com a Gim. Seria uma decepcionante contradição do autor, acredito que isso so ocorreria se ele fosse seder a vontade dos que querem esse final . Justamente por essa questão que creio que não terá o terceiro :/

    #MinhaOpniao

    ResponderExcluir
  47. Eu fiquei muito triste com o segundo filme, muito triste! Tem spoilers...Achei que o tempo todo quiseram direcionar o pensamento p um novo começo e que o passado fica no passado! Tudo bem, acredito nisso...só não achri bem executado! Cara, quando o H e a Babi se encontram na festa após tudo que viveram juntos...a Babi só dá um sorriso de canto de boca! Como assim? Gebte...aquele cara foi o cara que vc viveu a maior história de amor da sua vida, que vc tem uma tatuagem por ele, que perdeu a virgindade de forma incrível! O mínimo que deveria acontecer seria que ela fixasse o olhar, seus olhos enchessem de lágrimas e ela ficasse desconcertada! A história deles ficou mal terminada...aquilo não é reação p uma pessoa que passou tanto c outra! Ainda por cima vai p praia e transa com ele e diz: queria saber se ainda sentia algo por vc! Absurdo! Não é assim que termina uma história de amor tão sinistra como aquela! Tudo bem, a Babi não lutou pelo amor deles, mas gente...é pq ela é uma pessoa medrosa! Isso não justifica aquele fim! Todos nós vimos o 2 pq amamos o 1! Amamos o 1 pq foi uma história de amor não terminada no sentido de ter amor ainda! Gostei muito da Gin, só acho q a história de amor dela com o H não chega aos pés da história da Babi com ele! Não sei se foi pq faltou uma melhor execução de história(Gin e H) ou se não houve um bom fim de história(Babi e H). Não é a toa que tanta gente ainda prefira Babi e H! Foi uma amor muito sinistro p ter um final tão mal terminado! Acredito muito em recomeço e achei muito legal essa nova ideia do novo filme! Mas foi muito triste terminar uma história de amor DAQUELA com tanta falta de paixão e falta de história! Fiquei perturbada com a forma que terminou! Na minha opinião não deveriam ter feito o 2 e só ficariamos com aquela sensação de amor único...mas já que fizeram...caramba...é necessário um 3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falo da história...estou me referindo ao filme! Eu entendi pelos comentários que o livro não deixa as lacunas do novo relacionamento do H como o filme! Mas da mesma forma me pareceu que a história dele com a Babi foi mal terminada! Ela não tem falta de amor! Ela estava confusa! Ela vivia um mundo totalmente diferente do dele e ela amou de verdade ele sim! Ninguém faz uma primeira tatugem p alguém sem amor...no way honey...nenhuma mulher que é tão certinha como ela era perde a virgindade sem um amor de verdade...
      Na história sempre mostrou que ela era uma mulher correta e bem centrada! Não fazia as coisas por compulsão...não faria isso por paixão! Ela fez pq amou ele de verdade e sofreu muito por ele!

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Tem que sair a parte 3, por ser uma história linda vivida na parte 1, ja a parte 2 não gostei do novo romance de Hache preferia que ele voltasse com a Babi. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  50. Por favor não juntem o Hugo com a babi, se fazerem isso estraga o filme todinho, melhor seria se o hugo continua-se com a Gen. espero isso no 3° filme

    ResponderExcluir
  51. No começo do segundo filme achei que ele fosse ficar com a Catina! Parecia que estava nascendo um lindo amor ali! Mas ...

    ResponderExcluir
  52. Olha eu aqui em 2020 assistindo esse filme maravilhoso e marcante até u assistir esse filme forito era crepúsculo mas nunc assistir um igual a esse e acho que deveria ter o 3 filme mas com babi e H juntos esse filme para mim é inexplicável tem que ter o terceiro😍👏👏

    ResponderExcluir
  53. Tudo bem que muitas vezes as pessoas amam uma a outra e que nem sempre ficam juntos mas esse filme tem que ter babi e H juntos no final feizes os dois ela pode ter errado quando deixou ele e ficou com o outro e eles podem não ser iguais em atitudes mas o bom é ser diferente mesmo para mostrar que que casal assim como eles podem da certo sim queremos babi e H juntos no 3 filme😢❤

    ResponderExcluir