domingo, 14 de julho de 2013

Triste com a morte de Cory Monteith - Finn Hudson de Glee


Dia triste, acabo de ler a notícia que Cory Monteith morreu. Ainda estou impactada, não esperava que isso fosse acontecer, aliás a gente nunca espera. Cory era jovem, tinha apenas 31 anos e estava brilhando na pele de Finn Hudson, em Glee há 4 temporadas.
Estava feliz namorando sua colega de trabalho, Lea Michele, mas em abril ele já havia preocupado os fãs ao se internar vonluntariamente contra sua dependência químida, assumida em 2011.
Hoje dia 14 de julho seu corpo foi encontrado morto em um Hotel em Vancouver - Canadá. 
Há rumores na internet vindo de amigos e fãs que garantem que Cory e Lea planejavam morar juntos em duas semanas, assim que ele voltasse de Vancouver. Esses boatos afirmam que o casal havia "dado um tempo" devido à pressão que Lea estava sentindo por conviver com um namorado viciado em drogas, e esse teria sido o motivo para terem viajado para lugares diferentes, Lea para o México e Cory para sua cidade natal,continuar seu tratamento. Apesar de tudo que vinham passando o casal se amava e planejava constituir família e o primeiro passo seria Cory se mudar para casa de Lea. Segundo informações Lea que pediu que o namorado fosse pra Rehab justamente para ele ficar bem para o futuro que planejavam ter juntos.
A questão de overdose, apesar de não ter sido oficializada parece ter sido mesmo a causa da morte e dizer que sente muito pela perda de um astro jovem, bonito e com a vida toda pela frente não significa que você é à favor das drogas, muito pelo contrário, eu odeio drogas, mas vejo os viciados como pessoas doentes que infelizmente perderam a batalha para uma pandêmia que tem levado muitos jovens e artistas. Cory era viciado em drogas desde os 13 anos de idade e vinha lutando contra o vício desde os 19. Mas infelizmente ele não conseguiu e isso é triste. Recentemente perdi o Chorão pelas mesmas causas e sinto que como dizia Cazuza "meus heróis morreram de overdose..." 
Mas o que fica sempre será a lembrança da pessoa boa que ele sempre foi. Mando minhas sinceras condulências aos familiares, amigos e aos fãs que assim como eu estão chocados e tristes e que a Lea tenha forças para seguir em frente. 
Cory esteja em paz!
R.I.P


Nenhum comentário:

Postar um comentário