quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Novidades sobre Tres Veces Tu - #A3MSC

Bem pessoal, hoje desde cedo, nosso querido Federico Moccia ficou fazendo suspense em suas redes sociais dizendo que tinha algo para dizer aos fãs, sobre “Tres vezes tú”.
E então, ele resolveu divulgar um mini prólogo de seu livro.

Eu traduzi do espanhol, mas está na página do Moccia no Facebook.

https://www.facebook.com/FedericoMocciaOficial/photos/pb.53261841643.-2207520000.1477508962./10153832564776644/?type=3&theater




Babi e Step vivem em mundos completamente distintos, mas quando se conhecem suas vidas mudam. Entre eles nascem um amor fora de todas as convenções que parece infinito, mas quando menos se espera tudo que construíram juntos se perde para sempre, e devem tomar caminhos diferentes.
Dois anos depois, Babi está prestes a se casar, e Step conhece Gin, uma menina alegre e otimista que chega em sua vida como um sopro de ar fresco e os dois se apaixonam - até que Step coloca tudo a perder por não saber o que se passa em seu coração.
Agora, seis anos depois, suas vidas mudaram e eles conseguiram ser felizes, mas quando menos se espera, seus caminhos voltam a se cruzar... Por fim, o esperado desfecho da história de amor de Step, Babi e Gin.

O QUE EU ACHO?

Vamos lá, está na cara que essa terceira parte não foi escrita para nós, fãs dos livros Moccia, e sim para quem assistiu às versões da história em espanhol. Para quem shippou e ainda shippa Mario Casas e Maria Valverde.
Quem leu os livros entendeu que a história terminaria ali. O autor por anos defendeu essa tese, no entanto, como eu já disse outras vezes, fizeram muita pressão em cima dele para mudar o final da história. Até criaram uma versão paralela para justificar o final que eles, fãs do filme, queriam e desejavam.
Agora, o autor resolveu mudar tudo e atender ao desejo desses fãs enlouquecidos.
Tres veces tú é uma desculpa para unir Step e Babi novamente.
Eu como já estava feliz com o final do segundo livro, fico bastante frustrada, porque pela história a Gin foi quem sempre amou de verdade o Step, ela que soube esperar a sua vez, ela que passou por momentos humilhantes e mesmo assim optou por ficar com ele, por amor, por ele dizer que agora sim estava pronto. Eu acreditei, acho que a Gin também.
Então seis anos depois, eles irão se reencontrar e toda uma vida construída, sabe-se lá como, irá virar de ponta cabeça, mais uma vez.
Não dá para saber se Babi chegou mesmo a se casar, se Step e Gin ficaram juntos ou se cada um optou por seguir sua vida sozinho. Não dá pra ter certeza.
Para quem vem esperando há anos por esse livro, desfrute, vocês merecem pela persistência.
Para mim, já imagino a decepção, mas vamos aguardar.
Estava olhando os comentários no Facebook e pela primeira vez o #TeamGin resolveu se manisfestar pedindo para o autor não separar o casal Step e Gin. O que tenho a dizer é: tarde de mais, agora já era.

Quanto aos filmes, bem normalmente sai depois de dois anos, primeiro a versão italiana seguida da espanhola.

Preferências à parte, espero que seja um bom livro, que o autor convença a gente com a sua escolha e que os filmes sejam novamente maravilhosos.

Até a próxima.


51 comentários:

  1. ahhh nao fala issoooo!!! vou sofrer com Gin! #teamgin =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não acredito!
      Eu vi o filme e ainda não li os livros, mas acho que deveria ter parado por aí, meu o Step (Hache) ficou destroçado, a Babi foi uma covarde! E quando ele consegue encontrar o sentido novamente ela vem de graça. Meu a Gin sempre esteve ali,ela não merece isso!

      Excluir
    2. Eu acho que ela queria que ele fosse mais maduro,e terminando foi um impulso para que ele repensasse em suas atitudes e melhorasse ela ficou com medo de ir atraz dele depois ja que ele terminou primeiro,mais sempre amo ele,e ele até estava tentando falar com ela mais a Gin apareceu no caminho onde deixou ele confuso e com medo da reacao de Babi ja que ele tinha terminado,resumindo acho que um ficou com medo do que outro iria pessar e acabaram se desencontrando,um final feliz com os dois seria o mais viavel ja que no 2 filme mostro que ele nao parecia tao apaixonado por Gin

      Excluir
    3. *Quiz dizer ja que ela terminou primeiro.

      Excluir
    4. Sabemos que a Babi errou quando não procurou os dois Step(Hacher)e a Katina no momento mais difícil,mais é para isso w existe a segunda chance,e no começo ele era mais impulsivo mais foi graças ao amor da Babi q ele mudou,então depois de toda a situação a Gim do chegou para anestesista o coração dele,Pq quando ele sofreu ela não existia na vida dele,então ela não fez tanta coisa por ele,então que a Babi volte p ele é que eles supera tudo juntos e com mais maturidade e com toda intensidade...

      Excluir
    5. Já tem alguma notícia de que esse filme vai lançar esse ano ?

      Excluir
    6. #teamgin. Nossa li que ela morre ,e ele o H e Babi voltam e vivem felizes para sempre. Virou clichê.
      Bem que eu queria que ele H ficasse com a Gin...

      Excluir
  2. Omg... Sei que não posso dizer muita coisa.. aliás comecei a acompanhar a história agora..mas qualquer que seja o final, já estou amando...��❤

    ResponderExcluir
  3. Bem o que importa o que será maravilhoso é a Baby e o H juntos são lindos e o amor prevalesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela mor de Deus o H ea Gin tem que ficar juntos se ficar com a babi vai ser uma porcaria

      Excluir
    2. Concordo seria ridículo H voltar com a Babi ela abandonou o cara quando ele mais precisava dela, já a Gin sempre esteve do lado dele mesmo quando ele foi um otário.. .

      Excluir
    3. Essa babi é muito sem sal, a Gin está linda nesse novo filme, onde fica a promessa do cadeado! Se voltar com a babi não terá mais sentido, porque quando eles se encontram na praia não é mais como antes, na vida real sempre tem novos amores e viver do passado não dá!

      Excluir
  4. Três Metros Acima do Céu é lindo, quem já viveu um amor proibido sente muita nostalgia lendo e assistindo Babi e Step. Porém, fico imensamente feliz em ver que há pessoas que assim como eu torcem por Gin e Step. Eles dois são perfeitos, muita sintonia e afinidade, amo a personagem, pois ela é louca, desinibida e ao mesmo tempo frágil e insegura. Esperava mesmo ver em Tres Veces Tu Babi e Step superando um ao outro e abrindo espaço para um romance maduro entre ele e a Gin <3, mas acho que não vai rolar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, quem nunca né!O amor é inexplicável!Agnt não esquece!MS cmo ele falou pra katina no filme, nunca vamos encontrar alguém q amamos loucamente! MS encontraremos alguém q nos faça feliz!Acho q é isso q o livro/filme nós passa, q apesar dá dor de ter o coração despedaçado a sempre outro caminho!

      Excluir
  5. Torcida para step e babi é uma história linda .
    Vi o filme louco por ti pouco tempo, todo relacionamento a um significa.
    Mas o que prevalece na minha opinião é a construção da história na qual envolver os personagem

    ResponderExcluir
  6. Torcida para step e babi é uma história linda .
    Vi o filme louco por ti pouco tempo, todo relacionamento a um significa.
    Mas o que prevalece na minha opinião é a construção da história na qual envolver os personagem

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião step tem que ficar com Gina siiiim pq quando step mais precisou que foi quando o amigo dele morreu no primeiro filme a Babi deixou ele é não ficou do lado dele então ela perdeu pq a gina com todo aquele jeito doido dela ela ama ele de verdade

    ResponderExcluir
  8. Não acho que a Babi não ame o Step, acho que se trata muito mais de escolhas diferentes, ele era um cara imaturo e explosivo quando eles namoravam e ela também imatura e mimada, adolescentes. Mas não resta nenhuma dúvida de que os dois se amavam, não é pq a Babi seguiu a vida que significa que ela não ame o Step. Não gostei da atitude dela no segundo livro, confesso que só li algumas partes de Sou louco por você, porque eu simplesmente não curto a Gin, não sei se é pq eu gosto de amores impossíveis, mas acho que um Step e uma Babi maduros seriam um casal legal sim! E nem ficou claro se a Gin e o Step continuaram juntos, e não sabemos se nesse último livro eles estariam juntos, então é esperar pra ver! Acho que seria injusto ele largar a Gin depois de seis anos e tal, mas é assim que é o amor né gente, não escolhe! É os livros retratam isso muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmila, vc disse exatamente tudo!
      Tudo começou com Babi e Step (com eles e por eles); se não ficassem juntos logo no final seria injusto, principalmente para mim (sou Fã desse casal) rsrsrs bjs

      Excluir
  9. Não é uma desculpa pra Babi é Step ficarem juntos é o certo desdo começo eles se amam o certo é no próximo filme/livro eles ficarem juntos de novo respeito a opinião de todos mais acho que o certo é Babi é Step ficarem juntos que são o casal mais lindo do mundo ❤

    ResponderExcluir
  10. Te entendo perfeitamente, sou teamGin tbm. E o escritor já confirmou no Twitter que Step ficaria com quem ele mais recebeu cartas pedindo, logo:Babi. Mas acho válido poder saber como estão eles dps de 6 anos e adorei o blog por sinal. Primeira vez aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque se fosse para ficar com a Gin não precisaria do terceiro livro.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  12. Eu particularmente prefiro q ele fique com a Babi, q já tem uma história e tal... com a Gim foi poucos momentos e nem se compara com o primeiro amor <3

    ResponderExcluir
  13. Só acho que essa Babi q não quiz ficar com ele, e ele sempre teve que provar o amor dele pra ela_ E quando ele mas precisou ela virou as costas d novo e ele ainda teve q d novo ir atras dela... Ai ela faz a escolha dela, Pow... #TeamGin

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que essa Babi vai destruir a vida amorosa do H de novo ... ai que odio ...

    ResponderExcluir
  15. Eu torço pela gin! Todas as csas q ela fez por ele! Gnt é aquele diário! O q foi aquilo!Rsrs, Babi não respeita ngm! Ela sabia MTU bm, q Step estava cm a gin! E no entanto armou o circo só pra dizer q ia casar cm outro!Seria sacanagem se ele ficasse cm a Babi!

    ResponderExcluir
  16. Concordo ninguém merece h ficar com a baby. Pois o que ouve com eles no primeiro filme foi uma paixonite de adolecentes.mais com a gin é amor

    ResponderExcluir
  17. Eu li o PDF de três veces tu! Terminei a leitura ao prantos!

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus e quando sai esse terceiro filme gente?
    Fiquei apaixonada de cara com os dois filmes. E sim espero que H fique com Baby sim!!
    Pensa num amor proibido lindooo !

    ResponderExcluir
  19. Completamente vidrada nesse filme...vi o primeiro ontem, não consegui aceitar aquele fim e acordei e sai em busca de uma continuação e me deparei com uma continuação no mínimo injusta com um amor tão lindo. Sinceramente espero um final que cure esse buraco que ficou aqui :(

    Mas confesso q sou do #teamBabi

    ResponderExcluir
  20. Apesar do final do primeiro livro eu espero que a baby fique com o H! Apesar daquele final pois a baby o deixou mas também quem não virava as costas a uma pessoa que nos dá um estalo independentemente do motivo

    ResponderExcluir
  21. Gente me explica uma coisa esse trailer q tá no YouTube do filme três vezes é real , é o que vai ser lançado esse ano ? .

    ResponderExcluir
  22. Se esse trailer que tem no YouTube for real, não achei justo oque ouve com a Gin ela merecia um final feliz, amei o relacionamento dela com o H, mas sou #teamBabi ,e se o trailer for mesmo real, minha nossa se eu já chorrei no trailer imagina no filmee...

    ResponderExcluir
  23. Queria muito saber a data que vai lançar o filme, alguém pode mim informa?

    ResponderExcluir
  24. O autor do livro está certo tem fazer um novo final para o livro pois ele tem que convencer que H ou Step teve uma mudança ou seja mostrar nos que ele agora pode fazer sua decisão mas de uma forma justa e honrar seu nome pois se ele dorme com a Gim mas pensa na Babi é por qualquer ele a ama pois o que eles viveu esta além do céu e das estrelas por isso vc que torce para o H ficar com a Gim não sabe nada sobre o amor verdadeiro que o autor possa por essa verdade para todos nós fãs do livro e pela Babi e H que combinam tanto e nos emociona ......

    ResponderExcluir
  25. O autor deixou bem claro que no primeiro filme a Babi e H foram feito um pro outro , e no sengundo filme ele mostrou que apesar do H Se apaixonar por Gim mesmo assim ele ainda ama Babi, e babi apesar de estar com outro ainda ama o H , então não faria sentido o H ficar com a Gim e óbvio que no terceiro filme o autor vai mostrar que apesar de tudo que eles passaram mesmo assim o amor entre os dois fica mais forte a cada dia, entanto no primeiro filme no final ele mostra que H e babi ja se conhece desde pequenos, então não faria sentido o H ficar com Gim , pq o destino de Babi e H é ficar junto...

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe de noticias do filme? Quando irá lançar? #babieH

    ResponderExcluir
  27. Gente alguém sabe quando será lançado o três vezes você ,to muito ansiosa pra saber o final

    ResponderExcluir
  28. gente alguem sabe me informa se lancou o filme tres vezes voce paixao sem limites apaixonadisimaaaaaa por esse filme.

    ResponderExcluir
  29. Estou na expectativa, ñ vejo a hora de assistir a terceira parte.

    ResponderExcluir
  30. O amor da Babi mudou o H, ela mudou ele. O amor da Gin é outro, ela apareceu pra curar o coração dele. Com Babi era aquele amor puro, inocente, o verdadeiro amor. A Gin é doidinha, divertida, mas madura. O verdadeiro amor nós nunca esquecemos, podem passar quantos anos for, ainda mais no caso deles que foi um término mal resolvido. Gosto dele com a Gin, mas com ela nunca será 3 metros acima do céu.

    ResponderExcluir
  31. O amor da Babi mudou o H, ela mudou ele. O amor da Gin é outro, ela apareceu pra curar o coração dele. Com Babi era aquele amor puro, inocente, o verdadeiro amor. A Gin é doidinha, divertida, mas madura. O verdadeiro amor nós nunca esquecemos, podem passar quantos anos for, ainda mais no caso deles que foi um término mal resolvido. Gosto dele com a Gin, mas com ela nunca será 3 metros acima do céu.

    ResponderExcluir
  32. Gente quando esse filme vai sair em??

    ResponderExcluir
  33. preciso da parte 3 ja lancou?

    ResponderExcluir