Bem mais tranquila do que no último post falando sobre o Palmeiras, hoje posso dizer o quando estou aliviada pelo fantasma do rebaixamento ter sido exorcizado de vez. Agora o que nos resta é atrapalhar os nossos rivais: o SPFC que luta por uma vaga na Libertadores e o Corinthians que está na disputa pelo título.
Devemos isso ao Vasco, nossos co-irmãos cariocaxxx, já que complicamos os caras na briga pelo caneco ao empatarmos com eles num jogo em que um ponto não nos ajudou em nada na luta contra o rebaixamento, e que os deixou em desvantagem contra o Gambá.
Além de curiosamente consagrar a terceira equipe do Rio em três anos com campeã do nacional, em 2009 tivemos o Flamengo, ano passado o Fluminense e agora o Vasco tem essa chande de se tornar Campeão Brasileiro .
Vencer o Corinthians será um presente e questão de honra para nós torcedores e deverá ser para os jogadores também, por algumas razões óbvias: primeiro porque a nossa campanha foi um lixo e não brigamos por nada, a não ser para não cair; segundo, não queremos ver os gambás campeões em cima da gente, os caras se acham tão pretensiosos que já pediram para que o nosso elenco entregasse a eles as faixas de campeão, só o Felipão parece ter essa alienação; e terceiro, seria épico acabar com o sonho gambá, mais uma vez, já que eles estão cantando vitória antecipadamente.
Outra coisa, na partida de hoje contra o Bahia, a qual vencemos por 2x0, além de marcar a volta do chileno, tivemos as assistências e a velha precisão nas bolas paradas de Assunção, os dois gols saíram de seus pés, estávamos com saudades! E, tivemos a volta, com dito antes, do Mago Valdivia, sim, MAGO, ele foi muito bem, e é o que esperamos dele sempre, e que continue assim, quando ele quer sabe ser decisivo, talvez tenha entendido algumas coisas. Voltou a jogar na hora certa, vejo bambis e gambás tremendo...
O efeito Kléber parece estar passando, o time esta voltando ao normal, uma pena ter passado por tantos estragos, mas antes tarde do que mais tarde. Esperamos um 2012 melhor do foi esse desastroso ano.
Avante Palmeiras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário