segunda-feira, 22 de julho de 2013

O destino de Finn e outras novidades da 5ª Temporada de Glee

Faz uma semana da morte de Cory Monteith, ainda estou triste, mas como diz o ditado popular “O show não pode parar”.
A 5ª Temporada estava marcada para dia 18/09, com a morte de Cory  cogitou-se o retorno de Glee apenas para novembro, no entanto para minha surpresa Ryan Murphy anunciou que a série volta 26/09.
O produtor disse que a decisão de voltar logo partiu da Lea Michele, namorada de Cory, que acredita que todos do elenco e da produção de Glee conheciam e gostavam muito dele e a melhor opção seria passarem pela fase de luto juntos e se ajudandando, até porque os profissionais precisam trabalhar e pagar suas contas.
Para minha tristeza Finn irá mesmo morrer na série, mas não será abordado nos primeiros episódios, a edição de Glee está resgatando cenas que foram cortadas das temporadas anteriores para dar sentido ao destino dele, será um episódio tributo ao Cory. Apesar de saber que esse seria o destino mais provável eu preferiria que o Finn tivesse um desfecho positivo, como descobrindo um caminho na vida, correndo atrás de um sonho, indo morar em outro país ou cidade, logo ele que sempre foi tão inseguro quanto ao seu futuro seria bacana que ele se encontrasse.
No entanto o laço que une Finn a Rachel sempre foi e sempre será muito forte, para libertar a Rachel para novos amores apenas com algo definitivo como a morte, uma pena.
Algumas mudanças no elenco foram anunciadas como a promoção de cinco atores ao elenco regular, são eles: Marley (Melissa Benoist), Jacob Artist (Jake), Becca Tobin, (Kitty), Blake Jenner (Ryder) e Alex Newell (Unique) que terão mais destaque na 5ª temporada já que outros personagens veteranos farão apenas participações especiais, caso de: Brittany (Heather Morris), Puck (Mark Salling), Mercedes (Amber Riley), Mike (Harry Shum) e Quinn (Dianna Agron).

 Outros 3 novos personagens devem completar o elenco. Uma novata, chamada Ruby, deve ser uma adolescente afro-americana , Julie e Ryan terão vinte e poucos anos.
Do elenco original permanence Lea Michele (Rachel), Chris Cofer (Kurt), Naya Rivera (Santana), Darren Criss (Blaine), Chord Overstreet (Sam), Jenna Ushkowitz (Tina), Kevin McHale (Artie), Jane Lynch (Sue Silvester) e Matthew Morrison (Mr Schue). Jayma Mays que interpreta Emma virou dúvida já que foi escalada para outra série.
Ryan Murphy deu uma entrevista ao TV Line onde fala mais sobre os novos rumos da série e claro, de Cory Monteith, a ausência mais sentida. 







terça-feira, 16 de julho de 2013

O mundo da voltas! Marina Ruy Barbosa vs Walcyr Carrasco


Existe uma máxima da vida que fala que tudo que vai volta, e estou assistindo de camarote a “briga” entre Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa.
Em Morde&Assopra para quem acompanha o blog, sabe o quanto eu fiquei chateada com o autor que simplesmente matou a personagem Mácia, interpretada por Aline Peixoto, uma das co-protagonistas da trama em favor da personagem de Marina, que na trama era a vilã Alice.
O que levou Walcyr a cometer esse ato de grosseria com Aline Peixoto, que diga-se de passagem, é muito bonita,  foi o fato de Marina ter usado um figurino e penteados que chamavam mais a atenção das adoslescentes do que os de Aline Peixoto. As adolescentes viam a personagem Alice, uma patricinha da pior espécie, o modelo de beleza perfeito e por consequência o melhor par romantico para Guilherme, personagem de Klébber.
 De fato, Marina e Klébber fazem um belo casal na vida real, mas na trama foi rídiculo. Foi a primeira vez que vi um autor matar uma mocinha que não sofria rejeição para favorecer uma vilã apenas para agradar meia dúzia de adolescentes histérica e por motivo de estética. Isso pra mim foi o fim, parei de assistir a novela quando a personagem Márcia morreu. 
O que eu quero com isso? Rir da cara do Walcyr Carrasco, claro! Porque naquela ocasião ele elevou Marina à máxima potência do talento e do profissionalismo, tanto que a chamou para esse trabalho dificílimo em “Amor a Vida”. Marina sabia que sua personagem, Nicole, teria grandes chances de ficar careca, no entanto, adolescente como é, preferiu ser modelo de propagandas e manter suas belas madeixas intactas à ser atriz de verdade e se despir da vaidade em nome da arte. Os dois travaram uma briga dentro da Globo em que Marina saiu vencedora. Tapa na cara do Walcyr, bem feito!!
É a vida dando voltas... A mesma beleza de Marina que um dia fez Walcyr Carrasco cometer uma injustiça com uma atriz iniciante, hoje está sendo a maior prova de seu fracasso na queda de braço com uma atriz de 18 anos. Falta de prestígio total e ainda terá que modificar 26 cenas já escritas. Perdeu pra vaidade!
Agora para não ficar tão feio pra ele, a personagem de Marina em "Amor a vida", Nicole, irá morrer, mesmo sem estar previsto, porque na sinopse ela iria se curar do câncer. O autor teve que manter a palavra de não retalhar a atriz mantendo-a na trama, no entanto achou uma forma de castigá-la. Nicole após morrer aparecerá como “alma penada” vestida de branco e sem maquiagem bem diferente de seus looks belíssimos
Só para esclarecer, não tenho nada contra a Marina, admiro seu talento assim como sua beleza e entendo que para uma menina tão jovem seja difícil tomar essa decisão de ficar careca, ainda mais namorando aquele gato do Klébber, e sem contar que essa cena já foi feita antes e ainda está marcada na memória dos noveleiros de plantão, tudo isso eu entendo, mas ela aceitou a personagem e deixou o autor na mão à duas semanas da cena ser gravada. Bad! Se não quisesse fazer deveria ter recusado o papel e ter dado a chance para outra atriz capaz desse sacrifício.

Enfim, bem feito Walcyr, apesar de tudo, você bem que mereceu quebrar a cara com a atriz que você preferiu em Morte&Assopra, preterindo a Aline, o que prova que nem sempre a atriz mais bonita é a mais profissional. Que a lição seja aprendida.

PS: Aline Peixoto volta às telinhas em breve na série "A teia", boa sorte garota!

domingo, 14 de julho de 2013

Triste com a morte de Cory Monteith - Finn Hudson de Glee


Dia triste, acabo de ler a notícia que Cory Monteith morreu. Ainda estou impactada, não esperava que isso fosse acontecer, aliás a gente nunca espera. Cory era jovem, tinha apenas 31 anos e estava brilhando na pele de Finn Hudson, em Glee há 4 temporadas.
Estava feliz namorando sua colega de trabalho, Lea Michele, mas em abril ele já havia preocupado os fãs ao se internar vonluntariamente contra sua dependência químida, assumida em 2011.
Hoje dia 14 de julho seu corpo foi encontrado morto em um Hotel em Vancouver - Canadá. 
Há rumores na internet vindo de amigos e fãs que garantem que Cory e Lea planejavam morar juntos em duas semanas, assim que ele voltasse de Vancouver. Esses boatos afirmam que o casal havia "dado um tempo" devido à pressão que Lea estava sentindo por conviver com um namorado viciado em drogas, e esse teria sido o motivo para terem viajado para lugares diferentes, Lea para o México e Cory para sua cidade natal,continuar seu tratamento. Apesar de tudo que vinham passando o casal se amava e planejava constituir família e o primeiro passo seria Cory se mudar para casa de Lea. Segundo informações Lea que pediu que o namorado fosse pra Rehab justamente para ele ficar bem para o futuro que planejavam ter juntos.
A questão de overdose, apesar de não ter sido oficializada parece ter sido mesmo a causa da morte e dizer que sente muito pela perda de um astro jovem, bonito e com a vida toda pela frente não significa que você é à favor das drogas, muito pelo contrário, eu odeio drogas, mas vejo os viciados como pessoas doentes que infelizmente perderam a batalha para uma pandêmia que tem levado muitos jovens e artistas. Cory era viciado em drogas desde os 13 anos de idade e vinha lutando contra o vício desde os 19. Mas infelizmente ele não conseguiu e isso é triste. Recentemente perdi o Chorão pelas mesmas causas e sinto que como dizia Cazuza "meus heróis morreram de overdose..." 
Mas o que fica sempre será a lembrança da pessoa boa que ele sempre foi. Mando minhas sinceras condulências aos familiares, amigos e aos fãs que assim como eu estão chocados e tristes e que a Lea tenha forças para seguir em frente. 
Cory esteja em paz!
R.I.P


terça-feira, 9 de julho de 2013

Sangue Bom – A derrocada de Amora


Desde que começou “Sangue Bom” eu tive uma quedinha pela trama de Maria Adelaide Amaral, até porque era doida por Tititi, mas também fiquei vacinada quanto aos casais da trama. Amora e Bento aparecia como o casal principal, a história muito boa até. Mas já era óbvio que pelo carácter da moça ela precisaria de muito carisma para que o público passasse por cima de suas vilanias e torcesse por ela.
Sophi está muito bem como Amora, mas deu a personagens um ar arrogante e desprezível que fez com que o jogo virasse para a irmã, Malu. Fernandinha é uma atriz de personagens muito parecidos, mas que sempre conquistam o público. Se em “A Vida da Gente” eu era #TeamManu em SB sou #TeamMalu. A história dela com o florista mais disputado da Casa Verde não é assim tão original, nasceu da amizade e cumplicidade deles, e eu simplesmente amo esse tipo de amor.

Para quem torce para Amora e Bento, fiquem ligados, por experiência própria, dona Maria Adelaide Amaral faz o que o público quer, sempre. Em Tititi ela separou casais clássicos da trama e uniu outros sem a menor cerimônia, e pelo que li recentemente, Amora tem muita rejeição, será mais fácil fazer a moça antagonista natural da irmã boazinha do que fazer ela mudar pelo amor do Bento.
Alguns spoillers que li contam que depois de ser pedida em casamento por Bento, os dois irão se separar. O florista vai engatar um namoro com Malu, Amora vai ficar transtornada e fazer de tudo para reconquistá-lo, mas por vias tortas, claro. Primeiro em um ataque de nervos tentará sufocar a irmã com um travesseiro, depois mentirá que beijou Bento para Malu, sem sucesso irá atrapalhar o romance do novo casal simulando um atropelamento e por fim, porém não menos cruel, chantageará a pobre líder de seu fã clube, Socorro, a trocar os testes de DNA de Fabinho pelo de Bento, assim tornando seu amado em filho legítimo de Plínio Campana e consequentemente irmão de sangue de Malu, rico o suficiente para ser seu marido e de quebra se vinga de Fabinho, o separando mais uma vez de seus pais legítimos.
Não vou dizer que Sangue Bom seja a última maravilha das 19hs, porque sinceramente não é, ela cumpre bem o seu papel de entreter, mas peca ao deixar de escanteio personagem que poderiam render muito, como a Giane. A corintiana quase não tem destaque, isso porque era uma das protagonistas, vejam só, o mesmo acontece com o Maurício. Só falta os dois se juntarem, o que não seria de todo mal, já que os opostos se atraem.
Continuo me divertindo muito com a louca da Damaris, e adoraria um caso dela com Lucindo.
Lara Kelller, apesar de ser vilãzinha, gostaria de ver mais de seu lado humano, um romance verdadeiro dela, quem sabe com o próprio Tito?
Tenho sentido pena da Renata, sei que ela errou e está pagando por isso, mas não consigo gostar da ideia do romance de Érico com Verônica/Palmira Valente. Na verdade ainda acho que Érico e Renata irão reatar assim como Natan e Verônica.
Agora é aguardar pra ver como ficará a bagunça com o DNA de Bento e Fabinho, pois Glória já estava certa de ter encontrado o neto. Lá vem um monte de mal entendidos.

Aguardemos!

domingo, 7 de julho de 2013

Continuação de Paixão sem Limites - Lo Siento tu eres mi verdadero amor

Olá pessoal, hoje venho falar de um rumor que tem crescido na internet e caso se confirme vai deixar muitos fãs de “Três Metros sobre el cielo” e “Tengo Ganas de ti” felicíssimos. Relembre "3MSC" - Paixão sem limite aqui: http://meuladoecletico.blogspot.ie/2012/09/filme-paixao-sem-limites-otimo.html e "Tendo Ganas de ti" aqui: http://meuladoecletico.blogspot.ie/2013/08/tengo-ganas-de-ti-sou-louco-por-voce.html

Segundo informações da imprensa espanhola, o diretor Fernando González Molina, diretor de 3MSC e TGDT, tem considerado o desejo dos fãs em dar continuidade às aventuras e desventuras de Hache, mas ainda não está convicto se deve ou não, em suas palavras:


“Hay días que me levanto con ganas de hacer una trilogía, para cerrar algunas historias y seguir con este universo y personajes, que les tengo mucho cariño. En otros momentos me digo que ya está bien, no hace falta seguir más”.

      "Tem dias que levanto com vontade de fazer uma trilogia, para encerrar algumas histórias e seguir com este universo e personagens, os quais tenho tanto carinho. Em outros momentos penso que já está bom, não tenho que continuar."

À princípio cogita-se o título de “Lo siento, tu eres mi verdadeiro amor”, o que pode nos levar a crer que Hache e Babi voltarão a se envolver. A data prevista de estreia seria final de 2014.
Sobre o assunto o autor Federico Moccia não se pronunciou publicamente. Mas dizem que ele não deseja um terceiro livro.
Pelo tanto que se pede pela continuação acredito que possa acontecer de verdade, até porque renderia bastante bilheteria e ninguém é louco de jogar dinheiro fora, no entanto, não sei se o autor vai ouvir o clamor dos fãs e unir Hache e Babi novamente. E se isso acontecer, como ficaria a Gin? Para quem leu o livro percebe-se que o envolvimento do casal foi bem maior do que o mostrado no filme “Tengo ganas de ti”. Como explicar tamanho engano?
A ideia do diretor em focar mais nos personagens secundários não é ruim, e quem sabe um salto no tempo para ver como se desenvolveram algumas histórias também seria super bacana.

Enfim, o que nos resta é aguardar o desfecho desse impasse.

Pessoal, fiz outro post com atualizações sobre essa possibilidade.

http://meuladoecletico.blogspot.com.br/2015/01/por-tu-amor-terceira-parte-de-3msc.html