Oi pessoal, infelizmente o post original de "Tengo Ganas de Ti" sumiu do meu blog, não sei se alguém não gostou do post e denunciou, sei lá, mas irei recriá-lo mesmo assim, afinal ele não ofendeu ninguém. Esse ficou maior e com muitos spoilers, então não recomendo ler se você ainda não viu o filme.
Pra quem assistiu 3MSC (Tres mietros sobre el cielo - Paixão sem Limites) com certeza ficou na expectativa de que Hache e Babi voltariam a se envolver em "Tengo Ganas de Ti" - "Sou louco por você" no entanto isso não acontece de forma efetiva.
"Tengo Ganas de Ti" começa com Hache retornando à Barcelona após uma temporada em Londres. Ao rever sua cidade, sua família e os antigos amigos ele percebe que nada será como antes. Ele ainda guarda a tristeza pela morte do melhor amigo e o abandono de Babi. Ele pensa nela, mas ao mesmo tempo teme o reencontro, no fundo ele ainda está preso às lembranças boas do seu primeiro amor. Relembre 3MSC aqui: http://meuladoecletico.blogspot.ie/2012/09/filme-paixao-sem-limites-otimo.html
Ele encontra Katina, e apesar de rolar um selinho entre eles resultado da carência dela, eles retomam a amizade ainda mais forte. E é nesse momento que conhecemos a Gin, também conhecida como Genébra e Gin Tônica, muito parecida com Hache em todos os sentidos; descomplicada, amorosa, aventureira, gosta de boxe, fotografia... e na minha opinião logo no primeiro encontro percebemos que Babi fica pra trás.
O encontro deles acontece com Gin tentando roubar a gasolina da moto de Hache. Eles vão se provocando e ao mesmo tempo se seduzindo. Gin entra para um show de talentos o qual Hache vai trabalhar por intermédio de seu pai. Ela logo chama atenção dos produtores por sua beleza, sensualidade e talento.
Babi enfrenta problemas em sua família com sua mãe desconfiada que está sendo traída e sua irmã, Daniela, que se droga em uma balada e engravida sem ao menos saber quem é o pai. Hache que está na mesma balada a acompanha para ter certeza de que ela chegará bem em casa. Daniela o reconhece e conta para Babi que ele está de volta, mexendo com os sentimentos da irmã.
Em contra-partida Hache e Gin aos poucos vão se envolvendo, ele tem que suar para conseguir um primeiro encontro com ela e o faz da forma mais romântica possível, levando-a para experimentar vários restaurantes pela cidade e encerrando com uma noite de amor, so cute.
O casal também demostra ter uma mega química, o que se revela na cena de sexo no banheiro, de tirar o fôlego, vide foto. O ponto a ser considerado é que os dois são flagrados por um dos produtores do show, o que terá consequência no futuro. Eles se dão super bem, Katina é inserida nesse novo ciclo de amizade e acaba se interessando pelo irmão de Gin, e fazendo o ritual de libertação que consiste em escrever algo que queira esquecer ou superar e logo depois queimar.
Hache e Gin passam por alguns momentos de provação como quando ele falta ao jantar que ela prepara para os dois. Na verdade ele teve um motivo nobre, visitar sua mãe no hospital, mas não fala o motivo de sua ausência para ela, apenas pede que confie nele, e a prova de amor que ele dá a ela é deixá-la pilotar sua moto, rs, e com ela em movimento ele fica em pé e grita, "Gin, tengo ganas de ti". Tem a cena fofa dos cadeados, eternizando o amor deles também...
Depois disso tem a mancada. Katina a pedido de Babi liga para Hache dizendo que precisa vê-lo, Hache que está trabalhando no show de talentos de imediato avisa que precisará se ausentar para ajudar uma amiga, como o programa teve um desfalque de última hora ele indica Gin para se apresentar na abertura do programa e obtem permissão para se ausentar, ela fica preocupada, mas ele promete que voltará a tempo.
Quando Hache chega no lugar marcado por Katina encontra Babi e finalmente os dois conversam sobre eles, comentam a saudade e como eles mudaram e acabam indo para aquela praia onde fica a Casa abandonada a qual tiveram a primeira vez deles e não resistem e transam novamente.
Nesse momento Gin está arrasando em sua apresentação e recebe os cumprimentos de todos, mas não encontra o namorado. Ela então fica perturbada com isso e sai pelos corredores à procura dele.
Nisso começa a chover e Hache e Babi retornam para o carro, é evidente o desconforto entre eles, Hache parece se arrepender e pede para descer do carro, então Babi revela que vai se casar em um mês e que precisava ter certeza de que não sentia mais nada por ele, acabou.
Hache desce do carro em meio à chuva e corre para encontrar Gin, mas quando chega não a vê, ele é informado que ela estava à sua procura. Ele então passa pelos corredores procurando-a quando escuta gritos vindos de uma sala. Ele arromba a porta e encontra Gin sendo abusada por três produtores do show.
Hache chorando liberta Gin e arrebenta os caras, ele bate com toda a dor que sente pelo que Gin estava passando, sentindo-se culpado por tê-la deixado só. Ainda aos prantos ele tenta falar com ela, mas ela não quer conversa, pois sabe que ele estava com Babi e o deixa arrasado.
Ela segue para sua casa e percebe que está sem chave, sobe ao terraço e vê seu mural destruído pela chuva, ao tentar consertar ela tem um acesso de fúria e acaba destruindo o resto chorando muito e logo sendo consolada pelo irmão.
Hache desolado vai resolver a questão da moto de Pollo, que está em posse de outro cara, eles disputam uma corrida na qual Hache iria vencer, mas ele mesmo para a moto e a troca pela sua. Ao subir na moto o espírito de Pollo aparece em sua garupa e os dois se lançam ao mar.
Esse momento é muito doloroso, pois logo após ele recebe a notícia do falecimento de sua mãe, Gin comparece ao enterro escondida. E nesse momento Hache resolve escrever uma carta para ela, explicando tudo que aconteceu em sua vida, o seu erro em começar uma história tendo coisas pendentes no passado, escrever e queimar, num ritual de libertação como ela mesmo havia o ensinado. Somos levados a crer que os dois não ficariam juntos, mas logo vemos Gin lendo a carta e Hache ali esperando sua reação e para minha alegria ela opta por um recomeço.
Achei muito bacana a forma como Gin e Hache se conheceram..., sim, ela já o amava antes de tentar roubar sua gasolina, na verdade ela vinha acompanhando sua vida há bastante tempo, tirando fotos dele em vários momentos, o que ficamos sabendo só no final em uma exposição de fotos dele.
O casal Hache e Babi tinha o frescor do primeiro amor, do namoro escondido, dos opostos que se atraem, mas Hache e Gin pra mim se completam na maturidade dos sentimentos. Babi também amadurece bastante, ela escolhe outro caminho. É algo natural, nem sempre o primeiro amor será o único e eu amei Tengo ganas de ti por isso.
Há rumores de um terceiro filme, mas nada confirmado.