Estou há um tempo sem escrever nada aqui, assunto não faltou, a Amy Winehouse morreu e até hoje não sabemos a causa, estou vidradíssima em Glee, Insensato Coração acabou e foi uma das piores novelas que já vi, estreou Fina Estampa que parece ser boa.
Tenho me distraído muito com a FOX, além das séries, os filmes são bons...
Mas a real mesmo, o que me fez escrever foi mais uma tristeza futebolística envolvendo o meu Palmeiras, nossa, quantas polêmicas! Ontem fomos desclassificados pelo Vasco da Gama no Pacaembu, ganhamos o jogo de 3x1, mas não levamos já que perdemos de 2x0 no Rio e tomamos um aqui, e como o gol fora é qualificado fomos eliminados mais uma vez.
Essa rotina tem me desgastado muito, já fomos eliminados no Paulista pelo Corinthians, perdemos a classificação na copa do Brasil vergonhosamente pelo Coritiba, perdemos pro Vasco, estamos mal das pernas no Brasileiro, o que resta?
Calma, sempre tem como ficar pior, a semana de clássico começou quente, eis que a Gaviões da Fiel trouxe ao conhecimento geral uma ficha de inscrição do Kléber Gladiador em que ele é sócio de sua torcida datada de 2001. Ou seja, o nosso ídolo na verdade é corintiano de infância.
Decepção pode se encaixar bem ao que sinto, acompanhada de uma pitada de revolta. Eu me lembro bem que o Kléber chamou de “mulambos” a torcida do Corinthians, mas ele mesmo torce para essa merda... Ou torcia? Não sei, será que dá para deixar de amar o seu clube de infância? Eu não me vejo torcendo por outro clube, gosto do Santos pelo Neymar e Ganso, mas nem de longe lembra o que sinto pelo Verdão. Será que hoje o Kléber é palmeirense mesmo ou é profissional? Aquela história do Flamengo já nos tinha deixado a dúvida...
Não sei onde vamos parar desse jeito, o nosso jogador símbolo não torce para nós, assim fica fácil imaginarmos o motivo dessas vergonhas, precisamos de jogadores que amem o Palmeiras e queira o seu bem, não jogadores que se dizem identificados, mas no final das contas deve até ficarem felizes por não conquistarem nada, afinal, o Gladiador mesmo disse que 90% do elenco do Palmeiras não são de torcedores do time, que beleza...!
Torcedor mesmo é São Marcos, ele sim é um de nós, e talvez o Deola, os demais não acredito.
Mas apesar dos pesares, sou Palmeiras, sempre, independente de tudo A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS que em 26 de agosto de 2011 completa 97 anos de muitas glórias, somos muito campeões, estamos num jejum daqueles intermináveis, mas também vencemos muito, temos história e tradição e um dia voltaremos ao nosso posto, eu acredito, AVANTE PALESTRA, PARABÉNS PELOS SEUS 97 ANOS DE MUITAS GLÓRIAS E CONQUISTAS DO PASSADO E ALMEJANDO AS DO FUTURO.